sábado, 7 de abril de 2012

São Paulo vence o Mogi e conquista sua 10º vitória consecutiva, fato que não acorria desde 2002.

Jogando em Barueri na noite deste sábado contra o Mogi Mirim, o São Paulo conquistou sua décima vitória consecutiva, fato esse que não ocorria desde o Brasileirão de 2002, quando o time que naquela época contava com Kaka, Luis Fabiano e Ricardinho emplacou dez vitórias seguidas naquele campeonato.

É certo que o time não ganhou aquele campeonato, e depois disso muito coisas aconteceu, nosso Tricolor foi campeão da Libertadores, Mundial e tri brasileiro, mas em nenhumas dessa campanhas o time ganhou tantas seguidas como naquela oportunidade.

Essa seqüência de vitória volta acontecer nessa temporada, fato que com certeza anima muito nossa torcida, ainda mais por ser em um inicio de ano, é claro que tem muita água para rolar ainda nessa temporada, mas anima e muito para seqüência.

O time vem a cada partida melhorando, Leão queira ou não queira vem dando um padrão diferente ao Tricolor, o que não acontecia com seus antecessores, mas temos que lembrar que nada vai adiantar essas vitórias, se o time não conquistar nenhum titulo na temporada, com certeza se isso acontecer no final do ano ninguém vai se lembrar desse bom momento.

Mas como já citei o momento do time é sim muito bom, e temos sim que ficar entusiasmada, vejo um time hoje compacto, com uma defesa que vem melhorando, um ataque muito bom, se vai ser campeão é outra historia, mas que vai brigar e muito por esses títulos no qual está na disputa, isso com certeza vai, para felicidade da nossa torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol