quinta-feira, 29 de março de 2012

Faltou Futebol, Sobrou Fernandinho!

Mais uma fez o São Paulo venceu no campeonato paulista sem apresentar um bom futebol, o que já havia ocorrido na ultima rodada diante do Mirassol, voltou acontecer novamente nessa noite de quinta-feira, o time não se encontrou bem, mas fez o suficiente para vencer e se manter na liderança da competição.

A verdade é uma só, quando o jogo parece fácil, o time tricolor sempre complica, isso porque em minha opinião o time entra em campo desligado, e exagera em jogadas individuais, e não falo do Lucas não, e sim de um todo, parece que todos querem resolver de sua maneira.

No jogo de hoje mais uma fez o São Paulo pouco foi atacado, praticamente não sofreu risco nenhum de sofrer gol do adversário, teve o domínio do jogo, mas sofreu muito para furar o bloqueio da equipe adversária, que entrou no jogo com um só pensamento, o empate seria uma goleada para eles, a dificuldade era tanta que poucas chances era criada pelo ataque Tricolor, tanto no primeiro tempo, como em boa parte do segundo tempo também.

O técnico Leão mexeu na equipe para tentar dar mais velocidade ao ataque, e mais criatividade ao meio campo, pois até então o meio de campo era lento e previsível, o time melhorou um pouco, mas mesmo com as mudanças não apresentava um grande futebol, mas ai surgiu à estrela do jogador Fernandinho que fez a diferença.

Não que ele tenha entrado e jogado um grande futebol, jogou bem sim, foi brigador, deu mais velocidade e, estava no lugar certo na hora certa, fez o gol que deu mais calma a equipe tricolor, e ainda fez a jogada do segundo gol, marcado contra pelo zagueiro do Catanduvense, se tornando assim o nome do jogo.

Com certeza não foi o jogo do sonhos de nós Tricolores, mas nessa fase onde o time já está classificado, o que vale mesmo é preparar o time para a próxima fase, tornando esses jogos em verdadeiros treinos, o que vale mesmo é para o treinador ver os erros ainda existente e tentar corrigir, mas enfim nosso Tricolor venceu e continua líder e, é isso que vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol