domingo, 29 de abril de 2012
São Paulo perde pelo terceiro ano seguido para o Santos em uma semifinal!
Mais uma vez o São Paulo enfrentou o Santos na semifinal do campeonato Paulista, e mais uma vez o time Tricolor não conseguiu superar o seu adversário, pelo terceiro ano consecutivo o time do Morumbi ficou pelo caminho.
Todos sabemos que nesse tipo de confronto de tanto equilibro qualquer vacilo é fatal, e foi isso que vimos no jogo de hoje, logo no inicio a zaga Tricolor cometeu um grande erro com Paulo Miranda, que cometeu um pênalti que em minha opinião mudou por completo esse confronto.
Mudou por que?
Mudou porque com o Santos fazendo 1x0 logo no inicio, o time da Vila jogou muito mais tranqüilo, pois a partir daquele momento passava ter uma vantagem, é como se o time da Vila tivesse vencido um primeiro confronto, quem teria que correr atrás do placar agora era o São Paulo.
Há sim tinha muito tempo para isso, e um gol de empate levava o jogo para os pênaltis, mas ai entra um detalhe chamado Neymar, alem do cara se acima da média, ele como é muito rápido faz o time do Santos ter um contra ataque mortal.
Como era esperado o São Paulo foi para cima, criou oportunidades, mas deu espaço para o Santos contra-atacar, e sempre com perigo, mas o Santos não precisou nem de um contra-ataque para chegar ao seu segundo gol, novamente a zaga Tricolor falhou e Neymar não perdôo, praticamente sacramentando a derrota Tricolor.
Sei que muitos poderão dizer que ainda tinha muito tempo, o segundo gol do Santos foi na metade da primeira etapa, tinha o restante do primeiro tempo, mais o segundo tempo inteiro para o Tricolor chegar no mínimo no empate, mas convenhamos todos nós sabíamos que seria muito difícil, mesmo com toda a nossa torcida.
O time continuou lutando, e jogando bem, não jogava mal, voltou para o segundo tempo mais ofensivo, criou varias oportunidade chegou ao seu gol, teve oportunidades de empatar, estava jogando melhor que o Santos, mas ai veio novamente o fator individual, Neymar novamente desequilibrou em favor do Santos, e uma falha individual do goleiro Denis decretou de fez a eliminação do São Paulo.
Uma vitória justa sim, e sem contestação do time do Santos, soube jogar e fez por merecer estar em mais uma final, ao São Paulo apesar de estar eliminado dessa competição, nem tudo está perdido, o time tem sim algumas carências que tem de ser corrigida para que o time seja novamente o clube vencedor.
Principalmente em seu setor defensivo, que em minha opinião é o ponto mais fraco dessa equipe, não acho que é momento de sair metralhando o time, já vi muitos torcedores hoje dizendo que nada presta, e que tudo está errado, não vejo desse jeito, mas respeito opiniões contraria, todos somos torcedores e ficamos bravo igual nas derrotas, sobre Dênis falhou feio hoje, mas nesse momento acho que temos que dar apoio a ele, pois até volta do Rogério só temos ele, e até lá ele vai ser o goleiro titular de nosso Tricolor.
Por fim nossa torcida continua, e quem sabe esse ano vamos sim comemorar um titulo, e porque não dizer até mais importante do que o Paulista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
TABELA Brasileirão 2013
Carregando Tabela do Brasileirão Central Brasileirão
Tabela gerada por Central Brasileirão
Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol
- Para Morais, destaque no amistoso, não há mais espaço para zebras no futebol - 10/15/2010 -
- Tiago Real quer se inspirar nos 'garotos de 2007' do Coxa para cumprir seu papel - 5/7/2010 -
- Rhodolfo comemora tempo de preparação do Atlético-PR para pegar o Corinthians - 5/7/2010 -
- Jogadores aprovam efetivação de Rogério Lourenço como técnico do Flamengo - 5/7/2010 -
- Libertad vira para cima do Once Caldas e vai às quartas de final - 5/7/2010 -
Infelizmente, hoje é muito fácil jogar contra o Santos... Difícil é jogar contra o Neymar.
ResponderExcluirFreguês? hehe
ResponderExcluirMas o Santos tem um grande time
SANGUE AZUL