domingo, 17 de março de 2013

Até quando Ney?


Amigos, o São Paulo entrou em campo nessa tarde de domingo, para enfrentar o Oeste no Morumbi. Jogo esse valido pela 12° rodada do campeonato paulista.

E o que vimos apesar da vitória foi um time apático, sem alegria, sem motivação nenhuma em campo, sinceramente nem parecia que os jogadores disputavam uma partida valida por um campeonato, penso eu que nem em treinos a maioria de jogadores mostra tanta apatia como vi hoje.

Tanto que poderia estar falando da vitória do clube, mas a mesma em minha opinião ficou para segundo plano.

O que me chamou atenção mesmo foi à desorganização dentro de campo, onde vejo a cada jogo um time pouco compactado em seus setores, técnico que não respeita as características de seus atletas, e teima em um esquema que já mostrou que não funciona, alem é claro de deixar um talento fora de combate, por birra ou mesmo por uma teimosia no mínimo de espantar.

Até quando Ney? Até quando vamos ver sua teimosia atrapalhar nosso clube, até quando você vai continuar insistindo em jogadores que não esta em sua melhor fase, até quando você vai insistir em um esquema tático que não encaixa com as características dos jogadores que o clube tem, até quando?

Sinceramente sempre confiei no trabalho do treinador do São Paulo, mas penso que ele se perdeu em uma convicção, e o pior perdeu o grupo, não vejo hoje um clima bom entre as duas partes, hoje o que vejo é que se não houver um fato novo, nosso time vai sucumbir cada vez mais, torço sim para que possa haver uma reação, quem sabe uma mudança na filosofia de trabalho do próprio treinador, quem sabe possa ele reconhecer seu erro, e ser humilde em assumir, quem sabe nosso time possam voltar nos dar alegria, que hoje mesmo em uma vitória não tivemos, quem sabe!

Enfim a verdade que temos um time bom,não um super time, longe disso, mas sim um time no mínimo que é para ser competitivo, basta ser escalado certo, como torcedor vou torcer sempre para o sucesso de meu time, e para seus treinadores seja lá quem for, até porque o sucesso dele, com certeza vai ser nossa alegria, com vitórias e títulos.

Abraços!

Denilton Rodrigues

2 comentários:

  1. Boa tarde , quem está perdendo é o nosso tricolor , a maior cagada para mim foi a diretoria não intervir com os jogadores que além de receber em dia ganham muito , existe hierarquia que hoje está sendo esquecida pelos jogadores , hoje os empresários mimam muito seus pupilos , não pode criticar , substituir , colocar no banco que ninguém mais aceita , tem respaldo de um bom contrato e garantia caso o clube não quiser que libere para outro ,assim até eu jogo bola , a diretoria tinha que reunir jogadores e comissão técnica e exigir mais suor a camisa que vestem ou então fazer jogador pagar multa por indisciplina e até suspensão ou treinar em separado , hoje todo mundo passa a mão na cabeça de jogador com medo de perder o investimento , abç.

    ResponderExcluir
  2. Se mandar o Ney Franco embora tem que mandar mais uma meia dúzia de jogador junto embora que não estão servindo pra nada além de tumultuar o ambiente .

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol