domingo, 31 de março de 2013

São Paulo joga bem o clássico, mas é derrotado pela arbitragem!

O São Paulo entrou em campo nessa tarde para disputar mais um clássico Majestoso em sua historia, jogou muito bem, dominou seu adversário praticamente o jogo todo, mas foi derrotado pela péssima e tendenciosa arbitragem do jogo nessa tarde.




E não falo isso com uma visão de torcedor, apenas de uma pessoa que acompanha o futebol a muito tempo, e já cansou de ver esse tipo de lance no qual o arbitro marcou pênalti hoje, lance que na maioria das vezes não é marcado nada ou falta do atacante por sola, podemos sim considerar como interpretação, esse é um direito dele, mas o que ele não tem direito é de atrapalhar um jogo tão bom.



Sobre o jogo, penso que não preciso nem comentar muito sobre o mesmo, pois a maioria assistiu, e viu um domínio grandes do São Paulo, que não foi transformado em gol, acho que o time vai se encaixando, e mostra ser uma grande força para a seqüência do ano.



Algumas lições têm que ser tirada desse jogo, principalmente pelo Toloi, que fez uma partida boa, mas a ultima impressão é que vai ficar, não pode ter aquela displicência em recuar a bola.



Sobre a opinião sobre esse post, respeito quem tem ao contrario, mas essa é minha, e também quero que seja respeitada, mesmo que pensando totalmente ao contrario.



Um grande abraço a todos, e uma ótima semana!



Denilton Rodrigues

3 comentários:

  1. Boa noite Denilton , como diz o Muricy a bola pune mesmo , o são paulo dominou o jogo todo e foi muito bem , apesar de não ter valor algum resultado do paulistinha a gente não gosta de perder para as galinhas , mas sai feliz pela atuação do time que merecia um resultado melhor , depois de ver e rever o lance do penalti ,pra mim foi penalti e o RC tinha que ser expulso , foi uma fatalidade de jogo ,perdemos a chance de fechar o primeiro tempo com um placar melhor e fomos punidos por isso , mas gostei demais do time , jogou muita bola e ganso e jadson jogaram muito hoje , apesar da derrota não tenho o que reclamar do time ,abç.
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos tudo bem, podemos dizer que esse seja um lance de interpretação, se fosse ao contrario, no luis fabiano por exemplo ele daria pênalti ou cartão para o Fabuloso?

      Excluir
  2. Independente se fosse no LF , no caso do lance foi penalti , o gol do são paulo tb teve falta no jogador do corinthians , não acho que no juiz interferiu no resultado nessa partida , o são paulo jogou melhor ,mas não fez isso em gols , o corinthians não jogou bem ,mas tem jogadores que podem decidir o jogo em um lance como foi o que aconteceu , só acho um absurdo e marcarem um clássico antes ee jogos da libertadores para ambos os times serem prejudicados ,abç.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol