sábado, 23 de março de 2013

São Paulo vence, Luis Fabiano marca e desabafa; “Estão querendo minar meu trabalho.”Quem seria?


São Paulo entrou em campo nessa tarde noite de sábado, para enfrentar o Bragantino pela 14° rodada do campeonato Paulista.

Fez um primeiro tempo apenas razoável, mas foi cirúrgico, aproveitou as chances que teve e fez seus dois gols no jogo, sofreu sim, principalmente no inicio do jogo quando Rogério fez algumas boas defesas.

No segundo tempo o time fez um bom jogo, dominando todos os setores, só não aumentou o placar porque o goleiro do Bragantino fez no mínimo duas grandes defesas, daquelas que podemos considerar como verdadeiros milagres.

Ney repediu a escalação pela segunda fez seguida no campeonato, aos poucos parece que ele vai encontrando a formação ideal, pessoalmente gosto da escalação, só trocaria o Maicon pelo Wellington, e claro à volta do Osvaldo que está na seleção.

Agora, o que realmente me deixou preocupado foi a declaração de Luis Fabiano ao final do jogo, quando ele dize; “Estão querendo minar meu trabalho.”

Quem seria? Espero que não seja ninguém da diretoria, porque seria de uma burrice enorme, tem seus defeitos? Claro que tem, mas centro avante igual ele no mercado não vão achar, ou eles preferem a dupla de ataque do rival vizinho de CT, que com todos respeitos são tão fracos que nem em treinos marcam.

Pessoalmente acho que ele quis se referir aos árbitros, e principalmente ao tribunal da Conmebol, que lhe aplicou uma punição severa e ridícula, até porque essa entidade é ridícula, é um lixo, chutar um arbitro não acontece nada, torcida cometer um crime não acontece nada, agora chamar um safado de safado, digo falar a verdade, isso sim da punição.

Para finalizar quero lembrar os torcedores do nosso clube que critica o Luis Fabiano, que ele faz gols em praticamente em todos os jogos, ou você que critica o cara preferiria ter no time Vinicius e Cleber no ataque, pense nisso na próxima vez, na qual for criticar o Fabuloso.

Abraços!

Denilton Rodrigues

6 comentários:

  1. Boa noite Denilton , são paulo fez o arroz com feijão e ganhou do braga , minha irritação está com imprensa esportiva que todo dia tem matéria negativa com jogadores , técnico , dirigentes e atuação do time , está na hora da gente começar a fazer posts e comentar jornalistas , sites esportivos , comentaristas ,etc . Precisamos mudar o foco a imprensa quer que o circo pegue fogo nos ares tricolores , tá na hora da torcida começar é vaiar a imprensa tendênciosa ,abç
    Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Carlos,hoje mesmo vi um setorista do São Paulo, que não vou da moral pra ele em falar seu nome, só digo que trabalha no globoespote.com, que estava criticando tudo do São Paulo principalmente o Ganso, engraçado que quando o time abriu 2x0, o mesmo sumiu, no minimo estranho, não acha?Abraços

      Excluir
  2. Fala brother!
    Quanto ao jogo concordo em genero, numero e grau. No primeiro tempo quando o adversário esteve bem jogamos na raça e vencemos, no segundo tempo foi um passeio, mas a bola não quis entrar. Com relação ao Fabuloso acho que é mais tipo do que qualquer coisda... Ele esta sendo justamente punido, claro que com exagero, e está muito arrependido por isso... Acho que esta tudo bem e o problema dele é com suas próprias atitudes que podem tirá-lo de jogos importantes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para que realmente seja isso Guine, espero que nossa diretoria não esteja tentando fazer bobagens.Valeu amigo

      Excluir
  3. Fala Denilton!

    Só agora vi a entrevista do LF9 e realmente o cara já estava mal com alguma coisa e essa suspensão veio piorar a situação.

    Fabuloso é craque e ídolo Tricolor. Aparentemente o condicionamento físico dele não é o ideal, parece mais lento que no final da temporada, embora tenha mostrado melhoras nos 2 últimos jogos.

    Às vezes acho que tem 'sabotador' no SPFC, e tb me preocupo com as decisões desses engravatados.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jean!

      Primeiro agradeço pela participação com seu comentário.

      Amigo o que mais me preocupa é que nossos engravatados muitos vezes achem mais como torcedores do que dirigentes,isso não é bom, sobre o preparo físico do Luis Fabiano, temos que lembrar que esse ano diferente do passado não está sofrendo com contusões, já é uma evolução, está sim mais lento, mas isso já pode ser o peso da idade, tem que compensar isso com um bom posicionamento.

      Abraços!

      Excluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol