domingo, 28 de abril de 2013

Com Futebol no Vermelho São Paulo Vence e Avança Para a Semifinal do Paulista


Jogando nessa tarde noite no estádio do Morumbi todo vermelho, o São Paulo entrou em campo com o tão esperado uniforme na cor vermelha, que não agradou boa parte da torcida, que esperava um uniforme mais bonito, sinceramente em minha opinião o que menos agradou foi o desrespeito com o distintivo do clube, seu maior símbolo.

Tirando esse detalhe que foi apenas uma jogada de marketing do clube, que tem todo o direito de fazer, e foi apenas para esse jogo, vamos o que realmente interessa, que é o futebol dentro das quatro linhas, e esse não agradou nenhum pouco também.

O Futebol do São Paulo hoje pareceu meu salário no fim do mês, totalmente no vermelho, o time venceu, mas sofreu por demasia para vencer o pequeno Penapolense, que mostrou um bom futebol nessa noite e por pouco não levou o jogo para os pênaltis.

Não sei se o time entrou em campo pensando que liquidaria a fatura na hora que bem entendesse, e foi se complicando durante a partida, ou entraram se poupando demais para o jogo de quinta-feira, que é o pensamento principal do clube.

O fato é que o time errou passe demais, e deu muito espaço na marcação, e sofreu contra a forte marcação do clube de Penápolis, claro que o objetivo era passar de fase, e esse foi alcançado, mas que fique a lição que ainda temos que melhorar a cada jogo, estamos a três jogos de mais uma conquista, não importa que campeonato que seja é uma conquista, e com certeza é importante para o clube.

Passado esse jogo e essa fase, agora é se concentrar todos as forças para o jogo de quinta-feira contra o Atlético pela libertadores, lembrando que cada jogo tem sua historia, e depois nosso rival no domingo, aquele que tem uma forcinha do governo e da imprensa,vamos com fé sempre na vitória e com certeza com muita garra, pois acredito sempre no time que torço, e esse quase nunca me decepciona.

Vamos São Paulo!

Abraços!

Denilton Rodrigues

Um comentário:

  1. Boa noite Denilton , como disse em outros post , esse campeonato paulista só atrapalha quem está na libertadores , o time ganhou , mas se perder na quinta ou tiver um mau resultado a torcida vai criticar pq não poupou os jogadores para o jogo the liberta , esse calendário é uma merda , até quando vamos ter que suportar isso , tá na cara que a maior preocupação do time é o jogo de quinta feira que todos sabem o resultado se tiver um mau resultado contra o atlético , por mim o páulistinha tinha que ter terminado no domingo passado , mas vamso que vamos , tenho certeza que a postura para o outro jogo será diferente dessa , abç.
    p.s. respostas iguais aqui e no outro blog rs

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol