sexta-feira, 26 de junho de 2009

Enfim é Sexta-Feira!!

Enfim é sexta-feira.... E com ela chega ao fim mais uma semana de muito trabalho e, graças a Deus com muita saúde.

Semana em que a musica mundial perdeu um de seus maiores ídolos. Michael Jackson nos deixou aos 50 anos, considerado o rei do pop, Jackson teve ao longo de sua carreira inúmeros sucessos e muitas polemicas também,mas seu talento para musica era incontestável.





Semana em que teve inicio o torneio de Wimbledon na sem Rafael Nadal, que por contusão desistiu do Grand Slam,deixando assim o caminho livre para Roger Federer conquistar mais um titulo.













Semana em que teve inicio as semifinais da Libertadores,Cruzeiro e Estudiantes, venceram em seus domínios e largaram na frente para chegar a grande final.








Semana onde a zebra apareceu na Copa das Confederações, a favorita Espanha foi derrotada por 2x0 pelo supreedente EUA, e, por pouco não apareceu de novo no jogo da seleção brasileira,quando só no ultimo minuto Daniel Alves cobrou uma falta com perfeição marcando o único gol da partida contra os donos da casa,a seleção Sul Africana.





Semana na qual o São Paulo FC, apresentou seu novo treinador, Ricardo Gomes, que já começou a trabalhar, e trabalho é que a torcida tricolor mais quer nesse momento, onde a equipe foi do céu ao inverno em seis meses.










Semana na qual nosso Presidente da república o Sr Luiz Inácio Lula da Silva, visitou o estádio do Morumbi, junto do governador de São Paulo Serra e do Prefeito da cidade Kassab e demais componentes da política, e, de representantes de clubes, entre eles o presidente corintiano Andrés Sanches, conheceram o projeto de reforma do estádio para 2014, o que não faltou foi interesses de todos os lados.









Enfim é sexta, chegou o fim de semana, o descanso merecido, hora de relaxar tomar uma cerva bem gelada e torcer por nossos clubes se saírem bem nessa rodada.
“Jovens não se esqueçam, divertir é bom, mas sempre com juízo”
“Bebida e direção não combinam”
“Se beber não dirija”





5 comentários:

  1. Pé !! Amanha tem Churrasco!!! Ebaaaaa !!!! Olha, a Seleção quando tem de jogar como grande, vira pequena......... Michael...rsrs Descansa em Paz!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!!!!Churrasco é bom demais Deco!!!Nem gosto disso!!!rs

    ResponderExcluir
  3. E no boteco você pode beber a vontade que ninguém sai dirigindo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pé,é como o Zéca diz:"Deixa a vida me levar...

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol