terça-feira, 30 de junho de 2009

Uma janela indesejada para o torcedor!

Amigos o mês de julho se inicia, e, com ele chega a tão indesejada janela de transferência de nossos jogadores para o exterior. Nem mesmo, essa janela se iniciou e, alguns clubes já perderam seus destaques; é caso de Palmeiras (Keirrison), Cruzeiro (Ramires), e, mesmo o Fluminense, que perdeu Thiago Neves, mas essa já era esperada, pois o atleta foi contratado para atuar no clube até o fim de junho apenas.
Mas esses foram sós os primeiros, pois até o final de agosto,quando se encerra a janela de transferência para a Europa,muitos clubes irão perder seus principais atletas. Após esse período acho difícil continuar assistindo pelos gramados brasileiros atletas como Nilmar, Dentinho,André Santos, Miranda, Vagner,D’Alessandro,Madson entre outros que poderão ir para a Europa ou outros continentes.
Nem mesmo clubes de menor expressão escapam dessa janela, é o caso do Grêmio Barueri, que ta preste a perder seu artilheiro Pedrão para o futebol dos Emirados Árabe. Muitos especialista falam que a falta de adequação do calendário brasileiro ao europeu é a principal causa dessa debandada,sim isso é uns dos fatores,outro fator que é bem evidente é o sócio econômico de outros países mais desenvolvidos, entre outros.
Para nós torcedores sobra o consolo de termos um país rico em revelações de novos atletas, é uma pena para nosso futebol, mas uns vai e outros surgem.

4 comentários:

  1. Pé, apesar da negativas, Miranda, Hernanes, J.Wagner e até mesmo André Dias devem sair! Além destes, o SPFC tem propostas para Washington e Dagoberto! Do RESTO, não falo! rsrsrs Abraço Amigo!

    ResponderExcluir
  2. Deco,esses são até esperado por nós torcedores,um duro vai ser se aparecer uma proposta pelo jovem Oscar,que acho até provavel,dificil vai ser a diretoria resistir a tentação de vendelo por um bom dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Não podíamos perder o Miranda. Ele é importante para o time, depois do Rogério.

    Mas, se não outro jeito...fazer o quê?
    Mas não vamos precisar contratar um atacante. Temos o Henrique. Ele merece uma chance.
    Tem que se preocupar com o resto. Ataque não.

    ResponderExcluir
  4. Essa condição dos times daqui é triste damais, se vendessem por muita grana tudo bem, mas aceitam qualquer migalha.

    O campeonato dá uma baixada de nível impressionante.

    hehehehehe esse ano o SPFC se lasca :D

    Abraços

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol