domingo, 7 de junho de 2009

F1: Button o dono do ano


Que ano espetacular faz o piloto Britânico Jenson Button, simplesmente o piloto venceu 6 das 7 provas realizadas esse ano na categoria, é uma marca fantástica, que não deixa duvida que o Britânico vá ser campeão com folga e muita folga nessa temporada, ele só perde o titulo se acontecer uma tragédia, se não ele vai continuar passeando nas pistas pelo mundo F1 nesse ano.
Barrichello, seu companheiro de equipe que poderia lhe oferecer algumas dificuldades, não se encontra e continua a fazer lambança atrás de lambança, foi muito azar para nós brasileiros Ros Brown, te escolhido Barrichello ao invés de ter escolhido Bruno Senna, que seria uma novidade em um carro com muita chance de vencer, tenho certeza que ele não varia mais feio do que o sempre esperado Barrichello vem fazendo, pois não seria depositada tanta esperança no piloto, e ele correria sem compromisso, por sua fez Barrichello era apontado no inicio da temporada como o grande piloto da Brown, enquanto Button que era pouco falado no começo do ano ofuscou e colocou Barrichello em seu lugar de sempre, como mero coadjuvante.
Por sua vez,as equipes sempre de ponta como Ferrari e McLaren esse ano não se encontraram,é um ano para se esquecer para essas escuderias, seus pilotos de ponta como o Campeão da temporada passada Lewis Hamilton, e o brasileiro Felipe Massa que ano passado brigará até na ultima prova pelo titulo, esse ano tem que se conformar em andar no broco intermediário, sem chances nem uma de vencer. Cabem as equipes uma explicação do porque as equipes ter ficado tão para trás nessa temporada, agora é torcer que 2009 passe e 2010 sejam um ano diferente para nossos pilotos na F1, isso é se categoria ainda existir ano que vem, se as equipe não entrar num acordo com FIA acho que teremos uma nova categoria.

4 comentários:

  1. Rubinho ou Ruinzinho?
    Eis a questão,que baile ele ta tomando de seu companheiro de equipe esse ano,e olha que o cara não é nenhum shumaquer,se não iria ser bem pior.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denilton,

    Este 'já' é o novo campeão da F-1. Que ano hein?
    E eu que pensava que seria o ano do Massa.
    Depois da Morte do Ayrton, só voltei a me interessar pela F-1 este ano.
    Pois só dava Schumi, e aquilo me cansava... além do mais, eu ainda chorava muito por causa do Ayrton até três anos atrás. Mas parece que 'eu não dei sorte ao Massa'.

    Desde o 3º GP eu já não assisto mais a F-1 neste ano, pois só dá o Button! Assim não tem graça!

    Parabéns pelo seu blog. Eu não sabia que você tem um.

    Ah, vou te chamar de Denilton daqui em diante aqui no blog, ok?

    Parabéns pelo seu blog.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. OK,jakke,fique a vontade,eu tambem achavaque esse seria o ano do Massa,mas infelismente a Ferrari,não se encontrou nesse ano,e assim ficou dificil,vamos esperar e torcer para que no que vem a Ferrari se encontre e massa nos de muitas alegrias.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol