sábado, 27 de junho de 2009

Na estréia de Ricardo Gomes, vitoria e muita chuva!


Foi só o primeiro jogo do técnico Ricardo Gomes, particularmente não vi muitas mudanças na postura da equipe, gostei mesmo foi mais uma fez a entrada do menino Oscar no segundo tempo, espero que ele vá ganhando espaço nessa equipe e, aos poucos se efetivado como jogador titular.
Quanto ao jogo, não foi lá um grande espetáculo, a equipe do Náutico que não vence já a quatro jogos,não é uma grande equipe e, vai sofrer muito nesse campeonato,acho eu que brigara pra não ser rebaixado.
O São Paulo que começou no 4-4-2, sem o jogador Jean e, com Hernanes em seu lugar, penso que ele tem futebol para ser titular no lugar de Eduardo gosta, não gosto de time com três volantes, poderia muito bem jogar com dois volantes e dois Homens na armação, Oscar ou Hugo ou Mesmo Jorge Wagner no lugar de Richarllison, deixaria o time com um poder de ataque mais ofensivo.
Os gols só aconteceram no segundo tempo,em duas faltas cobradas por Hernanes,uma que Jean Roth cabeceou para o gol e outra que o zagueiro desviou uma bomba de Hernanes.
Valeu pelo resultado,que num sábado chuvoso deu a alegria ao torcedor de poder voltar a vencer,agora é esperar para quem sabe a equipe reencontrar os caminhos das vitorias.


Ficha técnica:
SÃO PAULO 2 x 0 NÁUTICO
Dênis; Zé Luís, Renato Silva, Jean Roth e Junior Cesar; Eduardo Costa, Richarlyson(Jorge Wagner), Hernanes e Marlos(Hugo), Borges e Washington(Oscar)
Eduardo; Galiardo, Gladstone, Asprilla e Sidny(Juliano); Anderson Santana, Derley, Johnny e Aílton(Edson Miolo); Gilmar e Márcio Barros(Anderson Lessa).
Técnico: Ricardo Gomes.
Técnico: M. Bittencourt
Gols: Jean Roth com um minuto e Hernanes aos 41 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Renata Silva, Eduardo Costa e Richarlyson (São Paulo). Asprilla e Juliano (Náutico)
Público: 7.977 pagantes
Renda: R$ 180.060
Estádio: Morumbi. Data: 28/06/2009. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paulo (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).

7 comentários:

  1. Pé, concordo totalmente com sua análise! e também concordo que Jean tem mais bola que Eduardo Costa, e de que o menino Oscar precisa continuar recebendo oportunidades. Aenas gostaria de tocar no assunto tático ok? Ricardo Gomes alterou sim a maneira de jogar. Mesmo sendo o primeiro jogo, já consegui detectar que ele usará um volante preso a frente dos zagueiros, que hoje foi o E.C, Hernanes e Richarlysson mais abertos como se fossem meias e Marlos a frente, formando uma espécie de Losango. Na frente, dois atacantes! Com o passar dos jogos , acredito que Oscar e Marlos funcionem como esses Meias, e a dupla de volantes deverá ser mesmo ou Hernanes e Richarlysson, com Eduardo Costa e Jean de segundo plano. Na frente, Hugo aparece como opção para o lugar de Washington, por fazer bem o papel de segundo atacante e ainda fechar o lado esquerdo, que tem o apoio de Junior César! Ufa! chega né??rsrs Desculpe por me estender! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que isso Deco,não se alongou não,então Deco concordo com sua analise,acho apenas que no lugar de tres volantes ele poderia muito bem jogar com 2 homens mais a frente.

    ResponderExcluir
  3. Esse Oscar tem que aparecer só depois da janela, se não os caras levam.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. O SPFC já teve de esconder Oscar na Espanha por 02 meses! A multa é bem alta, se levarem, vai ser uma pena, mas duvido que o SPFC recuse algo em torno de U$30 milhões por ele!

    ResponderExcluir
  5. Olá Pé, não sabia que você tinha blog por aqui também, a partir de agora vou passar sempre, já estou adicionando nos meus favoritos, junto ao do DEco e da Jakke, quanto ao jogo já comentei no outro blog, uma abraço e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Pé. Confesso que me entusiasmei com a colocação das peças nesse time. Se Wash tivesse marcado 10% dos gols que não fez, o tricolor iria lavar a alma nesse jogo. Estamos num bom caminho, é só reentrosar a turma de novo que voltaremos a ser competitivos, pode apostar.

    E Oscar... ah, Oscar... vc não acha que é tudo o que a diretoria mais quer uma proposta de uns 20 milhões por ele? Pode se preparar para dizer adeus a Oscar, Hernanes, Miranda, Jean... e até Denis. O projeto agora é fazer dinheiro, investir no Morumbi e colher uma fortuna com a Copa do Mundo. Visão de longo prazo. Abs!

    ResponderExcluir
  7. Patrícia, e um prazer poder contar com seus comentarios,passe sempre sim,ficarei muito feliz.Nano,acho não tenho certeza,se pintar uma boa proposta adeus Oscar.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol