domingo, 30 de agosto de 2009

Domingo de Clássico! Hoje tem Choque-Rei!


Domingo de clássico é sempre assim, aguardado com muita ansiedade pelas duas torcidas, e esse em especial, é ainda mais, por ser um clássico decisivo nessa parte do campeonato, onde o Palmeiras pode abrir uma vantagem de sete pontos, ou o São Paulo diminuir para apenas um ponto, que faria o campeonato pegar fogo em sua seguencia.

Mas uma coisa é certa, esse clássico é decisivo, mas não é o ultimo, muitas coisas irão acontecer ainda nesse campeonato, temos equipes se reforçando e muito para a seguencia, e ainda irão dar muito trabalho nesse campeonato, é o caso do Grêmio que hoje se encontra na nona posição, à nove pontos do líder,mas vem se reforçando muito bem ,e pode sim ainda brigar pelo titulo.

Assim também será com o São Paulo, caso perca a partida, ficará a sete pontos do líder,mas isso não quer dizer que ficará fora da luta pelo titulo, lembrando que a três ou quatro rodadas essa diferença era de oito pontos, e a uma rodada atrás chegou ficar em apenas um ponto, isso quer dizer que o campeonato muda com muita rapidez,pela inconstância das equipes.

Hoje esperamos que seja um jogo muito movimentado, cheio de chances de gol,disputado com lealdade e com muita raça de ambas as equipes,fatores com não poderão faltar nesse encontro. Será o encontro das duas melhores defesas, será um jogo de estratégia, onde um detalhe pode decidir esse encontro.

Que seja um encontro marcado pela paz entre as torcidas, que os torcedores que irão ao estádio possa apenas ir para torcer por seu clube, e não gerar confusão. Que seja um ótimo jogo, e que vença o melhor nas quatro linhas.

Boa sorte aos clubes em especial ao meu Tricolor do coração!

2 comentários:

  1. Louco pra chegar a hora!!! SPFC 3x1, tomara!!! Vamo SPFC!!!

    ResponderExcluir
  2. "Louco pra chegar a hora!!! SPFC 3x1, tomara!!! Vamo SPFC!!!" é Deco, vc ansio um pla car extremamente "utópico", rs! Ansiei tanto por esse jogo, mas foi indiscutivelmente abaixo das minhas expectativas. A bixarada voltou, e o Jason adormeceu. O Palmeiras pressionou o tempo todo... E cantamos: Ei bixarada, no Morumbí não pega nada! NADA mesmo!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol