domingo, 30 de agosto de 2009

No choque-Rei, muita expectativa e pouco futebol!


No esperado clássico da rodada, São Paulo e Palmeiras não saíram do zero, resultado esse que foi justíssimo pelo pouco futebol apresentado pelas duas equipes.

Acho que não só eu, mas todos esperavam muito mais desse jogo, e que ficou evidenciado foi o medo de ambas as equipes em perder o jogo, e seus atacantes tiveram poucas chances de converter em gol, e as que tiveram foram mal concluídas.

O jogo começou com o Palmeiras dominando seus dez ou quinze minutos iniciais, mas depois o São Paulo se encontrou e dominou praticamente o resto do primeiro tempo, criando as melhores chances de gol, mas nenhuma grande chance, resumindo assim o primeiro tempo.

O segundo tempo começou com Hermanes sendo substituído por Arouca, por motivo de contusão e Souza no lugar de Ortigoza no Palmeiras por motivos táticos, mas o jogo não mudou seu panorama, às vezes o Palmeiras melhor no jogo e às vezes o São Paulo, mas nenhum conseguia chegar com perigo ao gol adversário. Taticamente o Palmeiras fez uma partida impecável em seu sistema de marcação, o que também pode se considerar para o São Paulo, só que como mandante quem tinha a obrigação de sair mais para o jogo era o Tricolor, mas mais uma fez usou e abusou da ligação direta defesa, ataque facilitando a equipe adversária.

Enfim tivemos um resultado justo pelo apresentado pelos dois clubes, que se respeitaram em demasia, mas entre mortos e feridos, todos se salvaram. O Palmeiras não deixou o São Paulo encostar e ficar apenas um ponto dele. Já o São Paulo por sua fez, não encostou, mas também não deixou a equipe palmeirense se distanciar sete pontos, e se distanciar na liderança.

Agora teremos mais dezesseis rodadas pela frente, e ambas as equipes terão que manter o foco, para continuarem brigando até o fim pelo tão sonhado titulo do Brasileirão 2009. Como no primeiro turno, hoje não saiu do zero.




9 comentários:

  1. o são paulo sentiu muito a saída do Hernanes no intervalo. Era o principal responsável pela armação das jogadas ofensivas do tricolor.
    No segundo tempo, o palmeiras acertou a marcação no meio campo com a entrada de Souza e pressionou no ataque. faltou um homem de referência para fazer os gols palmeirenses

    ResponderExcluir
  2. Um jogo Burocrático, as vezes algum lampejo de boas jogadas. Mas foi um jogo sem muitas emoções.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Clássico sem tempero..

    Não gostei.. tava ruim de ver .. imagino torcer.. eu estava torcendo pra empatar..rsssss

    ResponderExcluir
  4. cARA, O iNTER AGRADECE O EMPATE E OS SETE PONTOS CONQUISTADOS... TRÊS DA VITÓRIA E DOIS DE CADA CLUBE (PERDIDOS)...FACILITOU O COLORADO DEMAIS...ABS,LEANDRO

    ResponderExcluir
  5. Eu não achei o jogo tão ruim assim, foi disputado como um clássico deve ser. Algumas chances pra cada lado e um 0 a 0 merecido. Foi bom pro Inter que colou na briga, o que deixa o campeonato mais quente da pro final.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Todo jogo que termina em 0x0 parece ter sido péssimo. Este foi diferente. O jogo não foi dos piores, mas o placar ficou sem gols devido a competencia dos goleiros... Também né?! De um lado Marcos e do outro Rogério fica complicado balançar as redes! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Vou te falar que mesmo com o placar, eu gostei do jogo. Achei bem disputado e os goleiros se destacaram bastante.

    Acho que só faltou mesmo o gol.

    Visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei um pouquinho, mas atualizei o blog! =D

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Também me decepicionei com o clássico. Os goleiros trabalharam muito. Mas esperava mais aplicação de ambas as equipes. Espero que o clássico paulista de quarta-feira seja melhor em nível.

    abraço

    ResponderExcluir
  9. Fala Denilton, pra importancia do jogo a partida foi meio fraquinha, bom pro campeonato que fica ainda em aberto.

    Abraços

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol