sábado, 8 de agosto de 2009

Quais são a virtudes e obstáculo que seu clube de coração encontrará para conquistar o titulo?

Hoje teve inicio, a penúltima rodada do primeiro turno do brasileirão. Algumas equipes se destacaram nesse primeiro turno, e quase com certeza irão brigar até o fim pela conquista do campeonato. Outras ao contrario foram muito mal e decepcionaram suas torcidas, ficando na zona do rebaixamento e talvez lutaram até o final para escapar da série B no ano que vem.

Por isso resolvi fazer algumas perguntas paras os amigos, para ver o quanto eles acreditam em seu clube e mesmo para ver se seus times encontram preparado para a conquista do titulo, ou mesmo para escapar do rebaixamento.

Por exemplo:
Seu clube de coração tem peças de reposição à altura para eventuais suspensões por cartão ou mesmo por contusão?

Seu clube está preparado para repor eventuais perca na janela de transferência?

Seu técnico é capacitado para tal triunfo?

Sua torcida incentiva e ajuda seu time para chegar à conquista?


Amigos deixem sua opinião,comentem quais são as principais virtudes e obstáculo que seu clube tem ou enfrentará para chegar ao titulo ou mesmo para escapar da zona de rebaixamento.Falem de seu elenco de seu técnico e no que você acredita estar comemorando em dezembro.

FELIZ DIAS DOS PAIS!!!

2 comentários:

  1. No caso de meu time, o SPFC, a saída de MIranda seria ruim, não temos nem de longe um zagueiro como ele ! Hernanes faria falta, mas creio que o baque seria menor. Acho que o SPFC em termos gerais tem sim um bom elenco!

    ResponderExcluir
  2. A saída do Eduardo Costa foi tudo de bom. Concordo com o Deco em relação ao Miranda, mas também acho que quaquel mudança no time seria ruim neste momento. Não mortal, mas ruim.
    Feliz dia dos pais! Não sei se vc é pai, se não for fica para seu papai.
    Um abraço

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol