quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nilmar é a bola da vez!


Depois da belíssima apresentação de ontem do jogador Nilmar, onde ele alem de mostrar muito oportunismo, mostrou também muita vontade e deu ao ataque muito mais rapidez, do que quando o ataque é formado pelo jogador Robinho, acho que ele se tornou em minha opinião a melhor opção para jogar ao lado de Luis Fabiano.

É claro que Robinho é um grande jogador, mas há tempos já não mostra a mesma vontade de vestir nossa amarelinha, e se tornou muito individualista, fazendo com que o ataque perca em dinamismo.

O certo é que depois de ontem, Nilmar praticamente garantiu sua ida a Copa de 2010, fazendo com que assim sobre, apenas uma vaga para o Ataque, que será provavelmente preenchida por Adriano.

Alem de Adriano, outros atacantes correm atrás dessa vaga, Vagner Love, Diego Tardelli e claro Ronaldo, são outros nomes que podem ainda ser lembrados para ocupar essa vaga.

Enquanto os brasileiros já se preparam para o mundial, os argentinos ao contrario vivem um grande inferno astral, ou seria um inferno Maradonal?A verdade é que a escolha do técnico foi muito mal feita, e em péssima hora, onde alguém mais tarimbado era o ideal para o cargo. O certo desde que Maradona assumiu a seleção portenha, o que ele mais fez foi perder, podendo assim deixar de fora de uma Copa sua seleção.

6 comentários:

  1. O Nilmar jogou muito e acredito muito na sua convocação para a Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  2. Depois de ontem se Nilmar não ganhar a vaga de titular do Robinho, Dunga caira muito no meu conceito.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Nilmar é muito bom jogador, e em um jogo, já fez mais que Robinho em uns 40!! Tira o Mascarado e coloca o Nilmar, Anão!!

    ResponderExcluir
  4. Nilmar merece (e muito) ser o titular dessa seleção. Eu ri com "Maradonal" kkkkkkkkkkk.


    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Nilmar de fato já vem mostrando que merece a oportunidade.

    O Robinho é vagalume, hora acaba com o jogo, hora acaba com o time, mas merece vaga na seleção de Dunga e merece vaga na Copa.

    Que o nosso técnico mal-humorado de um jeito nele, pq futebol ele tem.

    Quanto ao Nilmar, é um atacante que admiro desde os tempos antigos de Inter (primeira passagem dele por la) e merece a chance.

    Para mim os quatro convocados seriam Luis Fabiano, Robinho, Nilmar e Adriano (não pelo que vem jogando, mas pela presença intimidadora).

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. No momento Robinho é muita mascara e pouco futebol.Já Nilmar é muita determinação e muito futebol.Por esse simples detalhe, seria meu titular no ataque brasileiro.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol