domingo, 27 de setembro de 2009

No Majestoso!Quem sorriu foi o Palmeiras!


São Paulo e Corinthians ficaram no empate no clássico disputado no Morumbi, e quem sorriu foi o Arqui-rival das duas equipes, o Palmeiras.

Com esse resultado o líder do campeonato vai terminar a rodada, com cinco pontos de vantagem, sobre o vice-líder, agora o Goiás que venceu o Grêmio em Goiânia, e por numero de vitoria ultrapassou o São Paulo na classificação.

Sobre o clássico, que foi disputado no Morumbi, tenho a dizer que foi um bom jogo, o São Paulo começou melhor na partida, mas em um erro grave de André Dias e o goleiro Bosco que substituiu Rogério Ceni, que com uma contusão não pode disputar a partida, o Corinthians abriu o placar com Ronaldo.

Depois desse lance o tricolor continuou dominando a partida, mas pouco criando, e ainda o nervosíssimo ficou claro na equipe do tricolor, talvez pelo fato de não conseguir vencer o arqui-rival esse ano, ou talvez pela necessidade do resultado, mas o fato que a equipe não conseguia criar nada.

O segundo tempo começou como o primeiro terminou o tricolor pressionando e o Corinthians tentando encaixar um contra ataque, e poderia obter feito o segundo gol, em mais uma grande bobeira tricolor, mas a recuperação de Richarlisson que havia errado na jogada foi fantástica, evitando assim que o Corinthians matasse a partida.

Com o passar do tempo as substituições são naturais, e em uma dela entrou Washington, no lugar de Borges, que empataria a partida minutos depois, em uma jogada que pela TV pareceu estar irregular, dando assim número final e justo para o confronto.

Agora é se concentrar para as próximas rodadas e tentar recuperar esses pontos perdido, nas duas ultimas rodadas, e ainda torcer pelo tropeço do líder Palmeiras, que hoje sorri sozinho na liderança.

12 comentários:

  1. Era tudo que o Palmeiras sonhava, mas a realidade deve ser doída para os sãopaulinos, 1º uma falha grotesca do André Dias, depois a burrice do Washington em ser expulso, coisas do futebol.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. É... tá cheirando título brasileiro no Palestra...
    tem um bom time... um treinador tetra-campeão brasileiro (3 de fato e um moral, já que o de 2005, com o Inter, era para ele ganhar, pq foi roubado!), mas acima de tudo tem sorte! Esse empate caiu do céu para os Palmeirenses... A falha do André Dias foi determinante para o resultado.

    Abração!

    http://deprimafc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. jeferson, arodada foi perfeita para o Palmeiras,alem do empate do Morumbi,inter empatou o polo aquatico,opa quero dizer futebol no Beira Rio, e a distancia verde só aumentou,por isso hoje eles estão rindo a toa na liderança.

    ResponderExcluir
  4. Essa era a classificação da 27° rodada do brasileirão 2008.
    Domingo, 28 de Setembro de 2008
    Os quatro primeiros: Palmeiras (50), Grêmio (50), Cruzeiro (46) e Flamengo (46).
    Brigando para chegar ao G4: São Paulo (46), Botafogo (43), Goiás (42) e Internacional (42).
    Quero dizer que ainda da para chegar,mas temos que melhorar e muito para sonhar com o titulo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amigo... Dureza... é preciso paixão!!! Muita paixão!!!

    ResponderExcluir
  6. E aê Denilton, blz?
    Valeu por seguir o meu blog lá, ok?
    Tb sigo o seu!
    Por uma discussão futebolística apaixonada e em alto nível!

    Abração!

    http://deprimafc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Concordo com o Vascão,a falha do André foi d amargar.
    Enfim,não podemos deixar de lembrar de alguns lances duvidosos.
    Abs!
    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  8. Caro Denilton,

    O empate foi ótimo para todos, pena que o meu Grêmio se repetiu e jogou com medo de atacar, mas ainda acreditamos, não no título, mas na vaga para a Libertadores... E o Galo do Celso Roth, hein? Falem dele...

    Abraço,

    Celso Ceschini

    ResponderExcluir
  9. Fala Pé, Jogou duro de assistir, ainda mais com aquele trio de arbitragem, erraram muito e pra ambos os lados.

    ResponderExcluir
  10. Esse resultado foi muito bom para Palmeiras e Goiás.

    ResponderExcluir
  11. Com este empate, o Palmeiras de Muricy vai rindo atoa! Gostei do jogo... Na minha visão, foi bem movimentado! Abraços Pé!

    ResponderExcluir
  12. A cada rodada que passa o PAlmeiras vai se tormando mais campeão.

    Abraços

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol