domingo, 6 de setembro de 2009

Obrigado Argentina por nos por na Copa!







Ganhar de nosso maior rival é sempre bom, mas ganhar deles em sua casa escolhida a dedo pelo seu “brilhante” técnico, é muito melhor. Por isso, sói tenho a agradecer. Muito obrigado Argentina, por ser nosso maior freguês!

Não vou aqui, me aprofundar sobre o jogo, pois não tive a felicidade, de acompanhar em sua totalidade, para ser mais sincero, só assistir os últimos dez minutos, pois tinha ido a uma festa, não que o jogo também não foi uma festa, alias para eles, deve ter sido velório. Mas faz parte do futebol, quem nunca perdeu para o penta campeão mundial, penta viu Maradona, por isso trata-se de se arrumar se não a Copa, para vocês será apenas pela TV, assistindo, talvez o Brasil ganha mais uma, que será o fim para vocês.

Alias vou falar um pouco sobre técnico agora. Dunga, que era criticado por todos no Nosso país,inclusive por esse que lhe escreve,vem a cada jogo calando nossa boca, não que nossa seleção seja um primor, mas vem conseguindo resultados importantes,conquistando títulos, e de quebra se vê hoje, faltando três rodadas para o termino dessa eliminatória, já classificada e, planejando o Mundial no ano que vem.

Já Maradona, há Maradona!Graças Maradona! Como você é ruim, Jogou muito com os pés, mas com a boca, só sai pérola. Cala boca Maradona!Vejo hoje sua seleção complicadíssima, na busca da classificação para Copa. Sei que uma Copa sem seu país vai perder uma pouca a graça, mas seria bom, para baixar um pouco a soberba de seus jogadores e também dos torcedores, que vivem se achando os bambambãs, da parada.

Dos três próximos jogos da Argentina,dois são pedreira,e fora de casa,contra o Paraguai na quarta, e, contra o Uruguai na ultima rodada,onde poderá ser uma verdadeira decisão de vida ou morte para os Argentino.

Mas que importa mesmo, é que nossa seleção já está lá,com méritos.Agora é esperar e torcer muito para que mais uma fez possamos trazer o caneco.

3 comentários:

  1. Esse Maradona precisa falar menos e trabalhar mais. Péssima escolha dos hermanos. Um passeio brasileiro na tão querida Rosário, não é mesmo Dieguito?

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom ganhar do nosso Hermanos, e que vitória...Sobre o Dunga aguela frase do Zagallo cairia bem " Vocês vão ter que me engolir".

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. O Brasil calou a boca do cheirador Maradona. Todo o time jogou bem de mais e não caiu na conversa deles.

    Parabéns para a Seleção Brasileira que já está na Copa.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol