quarta-feira, 2 de setembro de 2009

São Paulo não negociou, Miranda se chateou, e a torcida, agradece!



Muito se comentou nessa janela que o jogador Miranda iria ser negociado, segundo a imprensa chegou até boas ofertas, mas a diretoria viu por bem não negociar o atleta nesse momento.

Decisão essa que frustrou o jogador, que esperava ir atuar em na Europa e ganhar um bom dinheiro com essa negociação. Segundo palavras dele em uma entrevista, ele cita que ficou um pouco triste, por ter seu objetivo interrompido momentaneamente, mas cita também que a vida seque e que ele representa um grande clube e seu objetivo agora é ser campeão pelo São Paulo.

Em minha opinião a diretoria tricolor fez uma aposta em segurar o Miranda nesse momento, vendo que o jogador tem reais chances de disputar a próxima Copa, estando ela bem próxima, e podendo assim valorizar ainda mais esse jogador, trazendo assim um lucro maior aos cofres Tricolor.

Mas na verdade, quem agradece e muito a não negociação é o torcedor São Paulino, que vê uns de seus melhores jogadores e a referencia de sua zaga, continuar jogando pelo seu clube no mínimo até o final desse brasileirão.


8 comentários:

  1. Bom para os torcedores tricolores sim, mais achei infeliz as declarações do Miranda. Cara tinha que ter mais respeito com a nação que sempre o apoiou, e mais maturidade nas palavras!

    Tomara que ele não fique no chinelinho por causa de birra,e jogue como sempre!

    Forte abraço,
    Douglas Nacif

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele terá tempo de lembrar onde jogava antes do SPFC (onde mesmo?? Socheux???) e o que o SPFC o ajudou (também) a chegar onde está! Jogador de futebol, tem 02 coisas em comum: Ingratidão, e burrice! Abs!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de lançar A Mesa Redonda nas mais altas rodas da blogosfera nacional, regresso à minha casa, ao Águia de Ouro, que criei no dia 25 de Abril de 2007, desta vez não estou sozinho e vou trazer alguns amigos benfiquistas comigo.

    Com um novo design e uma mais diversa e especializada opinião, o Águia de Ouro volta com mais força do que nunca.

    Visitem, comentem e desfrutem:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    No ultimo post os 5 torneios ganhos pelo SLB até agora...

    ResponderExcluir
  4. Eu falo que sempre na maioria das vezes os jogadores é que querem sai dos clubes.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,primeiro valeu pelos cometarios,agora respondendo a varios comentarios dizendo sobre ele fazer corpo mole,sinceramente não acredito,pois ele é um atleta que quer e tem chance de ir para a Copa em 2010, e não faria corpo mole agora, quando cada vez mais se aproxima a edição do Mundial,que é o sonho de qualquer atleta, principalmente sabendo que ele pode ser muito mais valorizado se disputar a Copa.Uma coisa é certa burro ele não é.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, parabéns pelo blog!
    Em relação ao Miranda, a diretoria está de Parabéns por ter segurado em seu clube, o melhor zagueiro do Brasil. E essa vontade de ir para a Europa, é natural que isso ocorra com todos os jogadores,afinal quem não se sentiria balançado com propostas para duplicar, ou até msm triplicar o salário?

    Quem vc prefere no seu time, torcedor: Riquelme ou Valdívia?

    www.futeboledebate.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Miranda é um ótimo jogador, fez bem o SP mante-lo no elenco, porém o jogador está claramente insatisfeito.

    Isso é muito complicado, espero que o rendimento dele não diminua, pois se isso acontecer, o SP vai cair de produção.

    Abraços, Jessica Corais

    ResponderExcluir
  8. Miranda é bom zagueiro, deixa ele fazer beicinho...isso pássa e a torcida agradece!abs, leandro

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol