sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uma simples coincidência!

Olá amigos, até que enfim essa semana se encerra. Eta semaninha trabalhada,gostaria de saber porque a mulheres gostam tanto de comprar sapato?Há mas também se não fosse esse gosto o que seria de meu emprego!rs

Agora vamos voltar ao assunto futebol, que é que nos interessa aqui. Essa rodada que se abre amanha, e só se encerra na quarta-feira, marca uma coincidência entre os cinco primeiros colocado no brasileirão, pois todos irão jogar fora de seus estádios.

Palmeiras, Internacional, São Paulo, Atlético MG e Goiás, não terão vida fácil nessa rodada, fazendo seus jogos longes de seus domínios, jogando com bons clubes e suas torcidas apaixonadas.

É claro que na teoria, o São Paulo é a o clube que, talvez tenha a vida mais fácil nessa rodada entre os cinco, mas na pratica sabemos que a historia é outra. Mesmo jogando com o mando do Santo André, a partida praticamente vai ser como se fosse no estádio do tricolor, pela grande maioria de torcedores tricolor que haverá no estádio.Mas isso não irá facilitar a vida tricolor ,pois nesse ano jogando duas vezes no Morumbi,contra esse mesmo Santo André, o São Paulo perdeu uma, e empatou a outra,sinal de muita dureza nesse domingo.

Já Atlético, Internacional, Goiás e Palmeiras irão enfrentar estádios lotados e clubes determinados a vencê-los, seja para fugir do rebaixamento, ou ainda sonhar com o titulo e libertadores.

Vai ser uma rodada de arrepiar, e veremos quem vai ter mais garrafa vazia para vender. Boas sortes a todos os clubes, e que vençam os melhores!

8 comentários:

  1. Essa rodada vai ser outra de arrepiar,muitas emoções iremos ver.Chamo a atenção para um detalhe:O cinco primeiro colocado irão fazer seus confrontos fora de seus dominios,vntagenm para a concorrencia que vem atrás,mas também,para aquele que sair vitorioso de seu confronto.

    ResponderExcluir
  2. desse fim desemana , me interessa a decisão da série B...espero que o vasco vença e convença e me interessa ver o botafogo ganhar e o Fla se afundar...rs de resto série A 2010 eu vou chegar! abs, leandro

    ResponderExcluir
  3. É brother, o São Paulo tem uma boa chance de assumir a ponta nesta rodada.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. São Paulo rumo ao Hepta!
    O galo mineiro caminhando.Agora com um camisa 10(Ricardinho)e tudo mais,ô trem bão,sô!
    Saudações Cruz-maltenses aos meninos do Vasco...hoje é dia de festejar!
    valeu!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz,vou torcer contra Inter,o seu São Paulo,Galo mineiro e Goiás;pra ver se o Mengão chega junto deles,só acho difícil o São Paulo perder,o time do Santo André é muito fraco,mas vou urubuzar,se não o tricolor dispara rsrsrsr.
    A rodada vai ser emocionante,e eu acho que está tudo em aberto,faltam 42 pts para disputar.
    Vamo ver quem vai se dar bem nesse fim de semana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. É, cara. Vamos ter uma partida complicadíssima contra o Santos, na Vila Belmiro e uma vitória seria importantíssimo para os próximos jogos.

    Força Fogão!!!

    ResponderExcluir
  7. Denilton,
    Obrigado por sua visita a meu blog. Tomara que a rodada seja favorável e que não aconteça nenhuma zebra em Porto Alegre.
    Abraços,
    Celso Ceschini (www.comentaristabolamurcha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. A rodada começou exelente,Internacional perdeu para o Vitoria, e o Atlético MG ficou apenas no empate com o nautico.Só falta o tricolor fazer sua parte.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol