terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vencer o majestoso, o melhor remédio para curar a ressaca de um mal resultado



Passada a ressaca, do indigesto empate de domingo diante do Santo André, a ordem agora é treinar e corrigir os erros apresentado no jogo para o difícil confronto do próximo fim de semana, diante do Corinthians.

Alias de fácil nesse campeonato não tem nada, haja vista no domingo,quando a grande maioria de torcedores,seja ou não do São Paulo davam como certo os três pontos, e quebraram e feio cara. É claro que isso se deu muito por causa da apatia tricolor em campo do que as dificuldades apresentada pelo Santo André, mas enfim isso já é passado.

O que interessa agora é ver o clube corrigir seus defeitos, e se aprimorar para enfrentar o majestoso no domingo, pois nada melhor do que curar uma ressaca de um mal resultado com uma bela vitoria em um clássico de tamanha importância.

Alem dos três pontos fundamentais para a campanha tricolor, uma vitoria encima do arqui-rival no domingo, representará o fim do jejum sem vitoria tricolor esse ano sobre o Corinthians, que em quatro confrontos esse ano venceu três e empatou uma diante do Tricolor.

Mas essa superioridade corintiana no ano, não representa o que foi os últimos anos, em que o São Paulo ficou de 2003 a 2007 sem saber o que era perder para o arqui-rival, e em 2008, apenas um confronto marcou esse duelo e terminou empatado.

Domingo é outro jogo, outra historia, mas a rivalidade vai ser a mesma, espero eu que seja um jogo limpo, sem violência entre as torcidas, e que os clubes possa apresentar um grande futebol para suas torcidas, não decepcionando quem por ventura comparecer ao estádio.




Visite tambem:
O Blog Papo de Bola no lance Activo

15 comentários:

  1. Estarei lá, para apoiar, torcer e vibrar! Acredito na Vitória ! 3x1 ! Abs!

    ResponderExcluir
  2. Denilton,
    Os que estão rondando o G4 vão torcer por um empate ou vitória corintiana, já que o Corinthians é neutro na pontuação final. Se o São Paulo ganhar, aí acho que embala de vez, assim como o meu time, Grêmio, se conseguir quebrar a escrita e ganhar do Goiás lá, depois tem Sport em POA, aí vai...
    Abração,
    Comentarista Bola Murcha

    ResponderExcluir
  3. Denilton,
    De fato,será um rande duelo,mas como o Hepta já está ai...com certeza a "independente" cantará:Toma cachorrada!
    rsrrsrs
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Vai ser um grande jogo e promete muito.

    ResponderExcluir
  5. Denilton, finalmente o leandro acertou seu time. Desculpe, mas to torcendo por um empate, sem gols...rsrs

    Abção

    ResponderExcluir
  6. Fala Pé, Ou vai ser um jogão, ou uma bosta..rssss Será o jogo dos extremos, Tomara que mantenhamos a escrita.. não esqueça que tbm precisamos ganhar pra evitar falatório e aquela pressão idiota da torcida indo em treino e etc.. etc..
    2X1 Jorge Henrique e Chicão X Jorge Wagner.

    ResponderExcluir
  7. vencer um clássico levanta omoral de qualquer time... e domingo , sem prognósticos nenhum, apenas um empate com gols...quem viver, verá. abs,leandro

    ResponderExcluir
  8. Essa vocês já ganharam, os gambas estão loucos para que o ano acabe, já garantiram vaga na libertadores para o centenário, meu palpite é São Paulo 3 a 1.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  9. Acredito que dará empate no clássico. Embora o SPFC tenha mais time e o ano pro Corinthians já acabou, acho que dará empate por ser clássico. ele vão querer jogar para ganhar essa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Pé, Acho que vai ser um bom jogo, pois para se afirmar como pleiteante ao título, o SPFC não pode nem sonhar em empatar com o Corinthians. É bom que vença e convença com um placar de no mínimo 3 gols a favor, e sair de lá com moral.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. Fala Pé,

    Acho que será um jogão e concordo contigo, nada como vencer um clássico para pegar o embalo e o ânimo novamente.

    Grande abraço e passe lá no Rio Futebol também, se puder!

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Será um grande clássico esse de domingo, pelo menos os igredientes da partida são muito bons, como: duas equipes no alto da tabela, o duelo RonaldoxCeni, enfim...
    Esperamos ver um jogão com alternativas para os dois lados e muitos gols e claro você lembrou muito bem, muita paz entre as torcidas.
    Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Já é hora do Tricolor vencer o Timão!!!
    Se quiser encostar no Palmeiras, a hora da vitória é agora, se não vai ficar complicado e terá que lutar pela Libertadores mesmo...

    ResponderExcluir
  14. POr mais q seja um clássico, o São Paulo tem a obrigação de vencer, até pq o Corinthians não aspira mais nada no brasileiro!!

    Abraço!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. O SPFC tá bem melhor que o Corinthians. Acho que vence por uns 3 a 1. Mas nem se preocupe, pq o
    Palmeiras vai ganhar tb ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol