quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chegou ao fim a angustia de Maradona.

Amigos, chega ao fim mais uma Eliminatória sul-americana, já é conhecida as quatros seleções do continente que irá representar a América do Sul na Copa da África em 2010, e mais um que ainda poderá representar o continente caso passe pela repescagem.

Brasil, Chile, Paraguai e Argentina se garantiram para ter o direito de disputar essa grande festa, Uruguai ainda sonha em chegar lá, todos com um só pensamento, conquistar o sonhado titulo mundial.

Sonho que para os Argentinos quase vira pesadelo precocemente, a equipe entrou na ultima rodada ainda correndo sérios riscos de não ir para a África do Sul no ano que vem, foi uma verdadeira guerra os dois últimos jogos da seleção portenha, e ainda com certeza foi uma campanha para se apagar do futebol bi campeão mundial.

Foi terrível, sofrível, mas enfim acabou em festa o sonho portenho, e de seu técnico Maradona, que de ídolo quase virou vilão, campanha pífia, não tenha duvidas, e porque não dizer bizarra, e mais, muito divertida para nós brasileiros, que demos boas risadas dessa terrível campanha.

Enfim para a alegria de muitos que não esperava uma copa sem os argentinos, e tristeza de outros, que sonhava e esperava a não ida dos visinhos argentinos para o mundial, nesse dia 14 de outubro, podemos dizer, acabou a agonia de Diego Maradona, mas com certeza sua arrogância não irá terminar.

Que venha a Copa, e que nosso Brasil possa se sair muito bem, quem sabe com mais uma grande conquista, e que nossos visinhos possa quem sabe dar mais um grande vexame, para nossa alegria.

5 comentários:

  1. Parecia não ter fim o sofrimento argentino. Mas acabou bem para a sorte deles... Se Maradona não fosse a Copa, seria um vexame inesquecível!

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que foi bom para o futebol mundial, a classificação da Argentina. Apesar da rivalidade existente entre nós, o futebol sulamericano precisa marcar sua presença na Copa do Mundo com o que tem de melhor, ainda que não esteja atravessando um bom momento.
    Abçss!!
    do amigo Roberto Cruz.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que Maradona ficasse no cargo, a Copa do Mundo ganharia muito com sua presença. Claro que pro time argentino talvez não seja muito interessante, não consigo ver em Maradona um cara com leitura de jogo, que encontre brechas no esquema adversário, que perceba o exato momento de colocar um jogador de velocidade ou um cara pra segurar a bola, mas pro glamour da Copa seria incrível tê-lo.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Amigo isso não tenho duvidas,mas pra a seleção deles seria ruim.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. As eliminatórias foram um pesadelo para os argentinos. Espero outro treinador para o mundial pois, com Maradona...não tem jeito!
    Um abraço desde Buenos Aires!
    Sebastián

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol