quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chegou a hora do Sprint Final Tricolor!

Amigos quando tudo parecia perdido, depois da derrota de sábado para o Atlético em pleno Morumbi, o Palmeiras resolveu ajudar, e com duas derrotas consecutivas fez novamente o campeonato ganhar em emoção.

É claro que ainda temos a rodada por jogar, mas a hora é essa, como no ano passado ficamos quase que o campeonato inteiro desacreditado, e tomamos a frente na hora principal, pelo que vejo parece que nesse ano não vai ser diferente, pois nosso sprint final é fatal.

Imaginem vocês se o campeonato brasileiro fosse uma corrida de longa distancia 1500m, 5000m ou 10000m, sempre em sua parte inicial, até quase o final temos os corredores chamados de coelho, corredores esses que ditam a velocidade da prova, mas que não tem força para acompanhar o ritmo em seu final, por outro lado temos os corredores que se poupam por grande parte da prova, se preservando para quando escutarem o sino, que indicam a ultima volta dar seus sprint final e vencer a prova.

Bem tudo isso foi apenas para ilustrar onde quero chegar, até agora temos um líder que vem ditando o ritmo do campeonato, mas agora chegou a hora de ouvirmos o sino anunciando as ultimas rodadas, e claro veremos quem são os times que vieram para brigar pelo titulo.

Como no ano passado espero ver meu tricolor dar essa grande arrancada, e mais acredito muito nisso, tive muitas duvidas no decorrer do campeonato, mas agora, depois de ontem não tenho mais duvidas, se vencermos o Santos no domingo, iremos dar esse grande sprint final, e ser tetracampeão seguido do brasileirão.

7 comentários:

  1. Tem que ter muito coração!!! Muita torcida e fé!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala, cara! Antes de mais nada, agradeço aos comentários em meu blog!

    Sou são paulino também, estou na torcida, mas de maneira fria, pois convenhamos, o São Paulo não vem jogando pra ser campeão. Mas como ninguém está, que venha o Santos.


    Abraços!
    www.futebolaocubo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aguenta coração!
    Pois é,gostaria muito de ver o Tricolor avançando,mas estou curtindo muito a subida do meu Garnizé.rssrrsrs
    Abs!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  4. Aguenta coração mesmo heim!!!


    E ai cara, blz, fiquei um tempo com o blog excluido, pois tive que dar uma força para um colega em um blog de informática, mas agora , voltarei com o blog "Tudo Sobre Santos Futebol Clube"

    O blog agora está de volta e podem visitar pois agora postarei todos os dias!

    Muito Obrigado!

    abs

    ResponderExcluir
  5. O campeonato esta em aberto, sorte ao seu tricolor.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  6. Pé, desiste, o SPFC vai ficar de fora esse ano :D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Está bastante aguerrido o Brasileirão deste ano e isso é sempre bom!

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol