sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A festa do esporte será completa no Brasil!


A alegria tomou conta de quase todo o povo brasileiro hoje, digo quase, pois nem todos eram favoráveis a realização dos jogos no Rio, mas acho que a grande maioria do povo ficou muito feliz, assim como eu fiquei.

Não tenho duvidas que vá ser uma grande festa, e muito bem organizada pelo nosso povo, em especial pelos cidadãos cariocas, que irão se empenhar e muito para que tudo esteja perfeito em 2016.

Alem das olimpíadas, que o Rio de Janeiro ganhou hoje o direito de realizar, dois anos antes o país será sede do maior evento futebolístico do mundo, a Copa do Mundo de 2014, sendo assim o país realizara os dois maiores eventos esportiva do mundo, na próxima década.

Muitos irão falar que estes dois eventos trarão muito gastos para nosso país, no qual concordo, mas trará também muitos benefícios, creio eu que muito mais do que os gastos, trará investimento, emprego e vai movimentar muito nossa economia, alem é claro da infaestrutura deixada para a cidade e o país a pós os eventos.

Muitos podem ser contrario a realização dos jogos e da Copa no Brasil, por diversos motivos, no qual respeito, mas digo a estes que se unam aos restantes e juntos contemplamos a maior festa do esporte mundial em nosso país, é claro sempre fiscalizando, e cobrando dos responsáveis pelas organizações desses eventos.

Parabéns Brasil! Parabéns Rio! Parabéns povo brasileiro por mais essa grande conquista!

5 comentários:

  1. Parabéns aos organizadores do Projeto "Rio 2016", Parabéns ao Rio de Janeiro, agora Olímpico, Parabéns ao Brasil e o Povo Brasileiro.

    É uma honra para qualquer Nação sediar um evento de tamanha grandeza, 1º veio a Copa de 2014, agora as Olimpíadas de 2016, a 1º Olimpíada em solo Sul-Americano, temos muito a comemorar.

    E mais vencemos grandiosas Nações e todas do 1º Mundo, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Espanha, um feito inédito e que merece aplausos para aos organizadores por esta grande conquista.

    Apenas espero que o "custo-benefício" valha à pena, tanto para a Copa do Mundo, como para as Olimpíadas, e que sejam jogos também para o Povo, que o povão possa, assistir os jogos nos estádios e locais de competição com uma parcela de preços reduzidos, e que após o término destas competições o povo possa usufruir das melhorias em todos os setores realizados para estas competições, e que também não inventem outros impostos ou cobranças indevidas do povo para custear estes jogos, já somos um dos países que mais cobram impostos de seus cidadãos.

    Ai sim estas competições terão valor para todos, para o Governo, para os políticos, para as empresas envolvidas, e principalmente para o POVO em geral, e a imagem brasileira lá fora será vista de uma forma muito mais abrangente e com a moral perante o mundo muito mais elevada.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Vamos cobrar o responsaveis, cobrar os projetos propostos e o dinheiro que será gasto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Rio de Janeiro,ao Brasil e principalmente a América do Sul.
    Que este possa ser um ponta-pé para novos horizontes e incentivo ao esporte.
    A despeito de muitas questões será uma grande festa!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Muita gente só penda no lado negativo e não dá nada certo. É claro que o nosso país tem problemas sérios para se resolver, mas não podemos ficar só pensando negativo. Temos que vê também o lado positivo que o Brasil pode ganhar com essas competições.
    Parabéns Rio! Parabéns Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Denilton, certeza que será uma linda festa! Li um texto hoje que dizia que o brasileiro gosta do jeitinho quando é pra ele, é verdade. Dizia que temos 7 anos para mudar de postura. Foi show! Vamos trabalhar!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol