domingo, 18 de outubro de 2009

Momento Crítico!

O campeonato brasileiro desse ano está muito interessante, varias equipes já tiveram um momento especial na competição. Internacional, Atlético MG, Palmeiras, São Paulo que deu sua arrancada no primeiro turno vencendo sete jogos seguidos e agora o Flamengo, que nesse momento é a equipe que pratica o melhor futebol na competição.

É interessante também ver o momento critico que vivem varias equipes durante a competição, os mesmo clubes citados já viveram seus momentos de turbulência, e nesse momento não é diferente para Palmeiras e São Paulo.

Nas ultimas três rodadas os clubes que vinham se destacando para conquistar o titulo, tiveram uma queda brusca na competição. Alias os dois com a mesma campanha nesses últimos jogos, quando de nove pontos disputados ambos conquistaram apenas um ponto.

Tendo assim suas pretensões ficarem ameaçadas, o Palmeiras ainda tem uma boa vantagem na liderança, até porque seus concorrentes não conseguem se aproximar, a não ser o Flamengo que saiu de lá de trás e já pode começar a sonhar.

Por outro lado o São Paulo já vê alem de suas chances de titulo diminuir, também a perca da vaga para a libertadores do ano que vem, sua vantagem que era de sete pontos para o Flamengo a duas rodadas,é hoje de apenas um,tendo o Tricolor uma pedreira na próxima rodada, o clássico contra o Santos na vila.

Essas próximas rodadas serão decisivas para o seguencia de ambos os clubes no brasileirão, podendo determinar o destino deles tanto para titulo, tanto para a conquista da vaga para a libertadores.

Com esse resultado o sonho tricolor ainda não acabou, mas com certeza o clube terá de dar a mesma a arrancada do primeiro turno, que por coincidência teve inicio no jogo contra o Santos, quem sabe essa historia não venha a se repetir.

11 comentários:

  1. Sinceramente não esperava que o São Paulo fosse ter estes tropeços, principalmente contra o Coritiba. A disputa será acirrada até o fim e o Tricolor desperdiçou boas chances de assumir e se distanciar na ponta... Ate o G-4 está ameaçado! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Se o Palmeiras não se cuidar vai acabar perdendo o título. Quem sabe o Flamengo ainda tem chance. Esse campeonato ficou marcado como o campeonato em que ninguém quer vencer.


    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem eu.Custa acreditar que o time voltou ser o do primeiro semestre sem nenhum espirito de vencedor,melhor para os rivais que vão tirando proveito.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  4. Denilton valew pela visita ao http://bomdegol.blogspot.com/
    Esse momento fantástico é do meu Mengão.abs

    ResponderExcluir
  5. Passa-me a sensação que o elenco do São Paulo está tão acostumado a brigar por título que, quando se veem longe da disputa, motivação "só" por vaga na Libertadores não é o bastante. Há umas três rodadas eu falo isso, que a imprensa só fala das chances do São Paulo ser ou não campeão, ninguém cogitava o SP fora da Libertadores. E na boa, o São Paulo tá merecendo ficar fora. (sou são paulino)


    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. De fato meu amigo, depois de não aproveitar essas duas derrapadas do verdão para assumir a liderança, vejo no SPFC a necessidade real de gente que finalize lá na frente. Não dá mais para aguentar Borges e Washington... infelizmente. O time até que não está ruim, não chega a ser falta de garra ou vontade. O duro está sendo ver a falta de capacidade lá na frente. A turma após 3 anos de Muricy parece que viciou nos mesmo lances e não conseguem fazer mais nada com a bola no pé.

    Só quero o feijão com arroz esse ano para entrar na libertadores 2010, pois as contratações em andamento vão suprir o que falta a esse grande time.

    Abs!
    Adriano

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o título esta em aberto, Palmeiras ainda é o favorito apesar dos 3 tropeços seguidos, graças aos tropeços do São Paulo e Inter, mas os dois ainda tem chances vencendo seus jogos e torcendo por tropeços de muitos adversários.

    Atlético-MG dentre todos os adversários do Palmeiras é o que tem mais chances de levar o título pelos adversários que enfrentará e por ser o atual 2º colocado.

    Framenguinho entrou na briga pelo título após derrotar São Paulo e Palmeiras, por estar a 9 jogos sem perder e estar jogando um bom futebol, mas que veio tarde de mais e deve ficar com uma vaga na libertadores.

    Goiás, Cruzeiro, Gremio e Vitória sonham com uma vaga na libertadores, mas devem ficar mesmo com uma vaguinha na sul-america.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  8. Fala Pé,

    Posso afirmar que não é só com o Sao Paulo e com o Palmeiras, mas toda a galera do pelotão de frente anda vacilando!

    Estão todos vendo o Galo e Flamengo avançando sem poder de reação!

    Parece que ninguem quer levar o caneco e carimbar o passaporte pra Libertadores...

    As proximas rodadas serão decisivas!

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sobre o nosso São Paulo Denilton eu nem preciso comentar minha indignação. Você já teve ter lido o post em meu blog.

    Vim aqui é te parabenizar, pela liga de Previsões.

    Mandou bem em velho. Primeiro lugar geral!

    Em seu perfil lá, deve estar um trofeuzinho de ouro. Risos

    Acho que vc fez 12 pontos em 10 palpites.

    Fica o abraço,

    Douglas Nacif.

    ResponderExcluir
  10. Estou feliz nessa história!
    Meu galo na vice liderança!heheheheh
    Fiquei triste pelo São paulo é fato.
    Bom,parabéns ppelo fato de agora vc ser o "Pai Dinah" do footboo...rsrs e eu continuo na lanterninha.
    Abs!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  11. Hehehehehe "Pai Dinah"essa foi boa,Valeu Douglas e Carol.
    Abs!!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol