domingo, 25 de outubro de 2009

O campeão voltou para brigar pelo titulo!


Jogo de sete gols é sempre muito bom de assistir, claro para quem não torce por nenhuma das duas equipes, pois para quem torce é uma tortura, principalmente quando esses gols saem de falhas individuais e por falha de marcação, mas o importante é que vencemos e, estamos mais do que nunca vivíssimos na briga por mais um titulo.

Foi um jogo muito movimentado em minha opinião, teve emoções ao monte, mais uma fez como nos últimos jogos falhamos em nossa defesa, como no ultimo jogo tomamos um gol logo no inicio, que poderia atrapalhar e muito os planos tricolor, mas em uma cobrança perfeita de Hernanes empatamos, e o principal é que o time jogava bem, e lutava muito, mas não demorou e mais uma fez em uma cobrança de escanteio a zaga falhou de novo e o Santos fez seu segundo gol de cabeça dessa fez com Rodrigo Souto, já que o primeiro fora feito pelo jovem André.

Mas as falhas da zaga não eram somente do lado Tricolor, a do Santos também falhava, principalmente nas cobranças de escanteio, e numas dessas falhas, Washington não vacilou e empatou mais uma fez o jogo, contando com a ajuda também do goleiro Felipe,terminando assim o primeiro tempo.

Tudo isso aconteceu somente no primeiro tempo, mas no segundo tinha muito mais emoção, mostrando que os dois times estavam determinados a vencer o jogo, tornando assim o segundo tempo como no primeiro muito agradável de assistir.

O São Paulo tomou a iniciativa precisando do resultado para continuar na briga pelo titulo, e não demorou para que Jorge Wagner virasse a partida,aproveitando um cruzamento da direita.Mas o santos não se desanimou e foi para cima empatando o jogo,numa bela jogado do lateral Triguinho,que cruzou para Robson fazer mais um gol de cabeça no jogo.

Ai adrenalina parecia que iria abaixar no jogo e, minha pessoa como torcedor, pesando que em mais uma rodada não fôssemos ver nosso tricolor vencer, mais aí apareceu nosso grande ídolo Rogério Ceni, que cobrou com perfeição uma falta desempatando mais uma fez o jogo, e dando assim números finais ao clássico.

Mas se engana quem pensa que acabou as emoções, pois Simon resolveu aparecer, como o jogo era muito bom e, ele pouco iria ser notado depois do jogo, resolveu colocar seu nariz de palhaço e expulsou Rogério Ceni, mas não contente no fim do jogo apareceu um pouco mais, pois desagradar apenas uma equipe era pouco para ele, assim resolveu dar apenas três minutos sendo que só o Rogério ficou quase dez no caído no chão, pena que esses caras estragam um jogo tão agradável como esse.

Estamos mais vivos do que nunca, brigaremos até o fim pelo nosso sonho, e esperamos a mesma luta e determinação vista hoje em campo, na quarta outra pedreira, confronto direto contra o Inter no Morumbi, e os três pontos serão de enorme importância para o objetivo Tricolor.

13 comentários:

  1. Uma reta final emocionante do Brasileirão, não é só o São Paulo que tem chances de ganhar a competição, tb o Palmeiras, o Flamengo e o Internacional. Vai ser uma reta final emocionante, equilibrado e genial.
    Seu Blog é sensacional e espero uma visitinha sua ao meu Blog tb


    http://souza.pc.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Paulinho que campeonato é esse em amigo,de longe o mais disputado dos ultimos anos,ainda tem gente que defende o mata-mata,mas são opiniões,e valido,vamos esperar a proxima rodada na quarta que também vai ser de tirar o folego.
    Parabéns pelo seu blog que também é sençacional,e valeu pela visita!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo Pé!! Que tortura hein?? Mas no final Rogério Ceni definiu o placar em favor do tricolor. Está tudo embolado agora no G4, é hora do campeão aparecer. Quem será que leva esse Brasileirão??

    Abçss do amigo
    Roberto Cruz
    http://dacruzdemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário em meu blog! Sou santista também! Abraços
    Luis Pereira
    http://antropomidia/blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Luiz valeu pela visita também,mas sou são paulino!rs

    ResponderExcluir
  6. Amigos vou abaixo reproduzir um comentario de amigo de nome luffy,no qual deixou esse interesante comentario em meu blog no Lance.Activo.

    O sub-titulo do classico de hoje deveria ser :"uma volta ao passado" ,4X3 faz tempo que não acontecia independente das falhas. agora quarta e quinta os caras vão ter que suar sangue ou lágrimas na sexta.
    Luffy
    Lance activo.

    ResponderExcluir
  7. Fala, Denilton!

    Que partida, cara. Agora, o Renato Silva prova a cada partida não ter a mínima condição de jogar pelo São Paulo. Ele é pesado, sem impulsão alguma, é o Edcarlos de 2009. Não há cabimento o Rodrigo ser reserva.

    Quarta-feira é jogo pra lotar o Morumbi (apesar do horário...), vai ser uma final. E há quem diga que pontos corridos não tem final...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Assisti ao emocionante jogo,foi um belo despertar do São Paulo.
    O gol do Ceni foi maravilhoso!
    G4 todo embaralhado!
    Será que eu suportaria uma final Galo X São Paulo?
    ssrrrsrs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Um jogo como este pode ser o gatilho que faltava para que o tricolor paulista consegui-se voltar para a disputa do título.

    Boa sorte.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  10. Os Blogs São Paulinos, parecem aquele quadro do Jô Casa, Separa, Casa, Separa, Casa, Separa.. Depois vcs reclamam que são torcida de moda... cada vitória é o Campeão Voltou, Cada derrota é que o time é isso é aquilo.. rssssss

    ResponderExcluir
  11. Como vai Denilton?

    Estou passando aqui pra conhecer seu blog, que é muito bom!

    Se o São Paulo perdesse, ficaria complicado como uma vitória manteria o time vivo na briga. E assim foi.

    A partir de agora, acho que o tricolor ganha mais folego, pois Rogerio Ceni voltou a decidir e deve crescer cada vez mais nessa reta final como principal jogador e líder que é.

    Conheça meu blog também:

    http://futebolmusicaetc.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Indescritível esse clássico com 7 gols!!! Digno de ser apitado por alguém de nosso planeta, e não por aquele estrupício. E destaco que todo mundo marcou, até nosso amado e injustiçado goleiro!! Parabéns pelo resumo do jogo, sempre perfeito nesse belo blog!

    Eita tricolor que só me dá alegria!!!

    Passa lá no blog, amigão...

    Grande abraço, rumo ao título!
    Adriano
    http://nanoberger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sensacional o clássico na Vila mais famosa!

    Esse fim de campeonato vai ser demais, Pé! Principalmente com vcs de volta à luta.

    Abração!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol