terça-feira, 27 de outubro de 2009

A primeira de sete decisões!

Nesta quarta, cinco clubes, ou seis se ainda considerarmos a chances cruzeirenses,que ainda sonha,começam sua batalha com um único objetivo, ser campeão.

Serão jogos fantásticos, não tenho duvidas disso, garra, luta determinação e muita vontade não irá faltar para Palmeiras, Atlético MG, Internacional, São Paulo, Flamengo e Cruzeiro.

Infelizmente os jogos não aconteceram ao mesmo tempo, nesse primeiro momento, vindo acontecer somente nas duas ultimas rodadas, que vejo como falta de bom senso da CBF, que poderia sim, não nessa quarta, pois estava muito em cima da hora, mas a partir do fim de semana ter os jogos no mesmo horário.

Alguns confrontos diretos acontecerão nessas sete ultimas rodadas, transformando esses jogos em super decisões, e, a primeira dela acontece já nessa quarta, com o confronto do segundo e terceiro colocado no campeonato, São Paulo e Internacional, que tem nesse momento a mesma pontuação.

Será um confronto de arrepiar, tenho certeza que qualquer das duas equipes venderá muito caro a derrota, eu como torcedor do meu glorioso tricolor paulista, não espero outro resultado se não a vitoria.

Será difícil?Será, e muito, mas se corrigirmos os erros apresentado nos últimos jogos por nossa zaga, e termos a mesma vontade do jogo contra o Santos, não tenho duvidas que conseguiremos os três importantes pontos para nosso tão sonhado tetracampeonato.

5 comentários:

  1. Todos os jogos vão ser decisivos nessa reta final.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem ve de fora como eu que sou Vascaíno e com meu Vasco com a sua vida quase que já decidida na Série B e que gosto muito de acompanhar o futebol, tenho um prato cheio nesta reta final do brasileirão da A, serão jogos emocionantes, verdadeiras decisões.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Essas "Super decisões" serão um deleite!
    Creio que o Tricolor virá com muita garra para cima do Inter que será uma grande muralha.
    Já quanto ao meu garnizé:Yes,we C.A.M!
    srrsrs

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Denilton, ficarei feliz com um empate e uma vitória do Mengão..rsrs

    Não perca hj no MFC o botafoguense felipe souza cantando o Hino do Mengão. O vídeo já está lá.

    Abços

    ResponderExcluir
  5. Oi Denilton...
    Vou torcer pelo empate em seu jogo e pela vitória do Mengão...
    Abraços

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol