segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Rodada ruim para os lideres!

Chegou ao fim mais uma rodada do brasileirão 2009, rodada de numero 29, na qual os grandes vencedores foram Flamengo e Cruzeiro, que entram de fez na briga pela vaga na copa libertadores de 2010.

Rodada na qual todos os lideres não conseguiram obter vitorias, que seriam muito importantes para seguencia desses clubes no campeonato.

Palmeiras, São Paulo e Atlético perderam seus jogos, Internacional e Goiás empataram jogos em casa e deixaram de marcar pontos importantes para se aproximarem do líder.

Flamengo e Cruzeiro venceram rivais diretos e entram com tudo na briga, com isso o campeonato só vai ganhar em emoção, com nove rodadas para o termino ainda não tem nada definido.

Pela briga pelo titulo, ao mesmo momento em que o Palmeiras em minha opinião perdeu dois grandes matches point, chance clara de matar o campeonato, e praticamente garantir o titulo, o São Paulo por sua fez também perdeu a grande chance de ter se encostado ao líder, perdendo dois pontos importantes em casa na rodada passada, e permitindo a virada do Flamengo no sábado.

È lógico que a chance de o Palmeiras chegar ao titulo é enorme, pela grande vantagem que ainda sustenta sobre o segundo colocado, e faltando poucas rodadas para o final, mas chances como a que o clube teve não pode perder, pois agora o clube tem um jogo muito difícil no domingo, contra o Flamengo que ainda sonha em diminuir e, encostar-se à briga pelo titulo.

Quanto ao São Paulo, ainda há uma luz no fim do túnel, temos que sonhar, e claro torcer para que o clube volte a apresentar seu bom futebol, e conquistar os pontos necessários para poder ainda brigar ponto a ponto com o líder Palmeiras pelo titulo,chances têm,basta se concentrar e o time fazer sua parte.

7 comentários:

  1. Com certeza, imagina se o seu São Paulo ganha do menguinho no Maracanã, tinha entrado na briga pelo titulo novamente, coisas do futebol.
    Agora é esperar por mais tropeços do parmeiras, hehe...
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Não esperava essa derrota feia do Palmeiras. O Náutico jogou fácil e podia fazer mais gols. O campeonato fica mais embolado ainda.

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a legitima rodada dos incompetentes, Palmeiras, Goias, São Paulo, Atletico MG e Inter, todos esses times mostram que no momento nenhum está gabaritado para ser campeão, pelo visto teremos mais um campeão mais pela incompentencia de seus adversários que pelos seus méritos próprios.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que rodada boa pra quem está embaixo, Cruzeiro, Corinthians e Flamengo... olha se a rodada se repetir nesse finds.. esses 3 começam a sonhar com mais coisas.. hein..

    ResponderExcluir
  5. Denilton,
    O São Paulo não permitiu a virada do Flamengo! O Flamengo venceu o tricolor na raça e na coragem!
    Acreditou que poderia empatar e que poderia virar sim... O 12ºjogador foi decisivo no Maraca!
    Mas temos o pé no chão. Vivemo jogo a jogo, como diz o Marco Braz. O jogo contra o Palmeiras vai ser difícil mas não impossível... O imperador voltou...

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Foi ruim para os lideres, mas muito bom pro meu Mengão. Denilton, meu Flamengo venceu o seu. Mas foi bom ver torcedores do SP andando normalmente em torno do Martacanã sem qq briga ou hostilidade. Que o exemplo seja seguido por todos.

    Abços

    ResponderExcluir
  7. Denilton,
    Mas tchê, te cuida bagual, que o Grêmio ainda vai beliscar...

    Saudações,

    Celso Ceschini

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol