quinta-feira, 1 de outubro de 2009

São Paulo vence na raça, e deixa vivo o sonho do titulo.

Em um jogo onde tudo levava a crer que o São Paulo sairia derrotado, depois de ter dois de seus jogadores expulso, a equipe se supera e consegue uma brilhante vitoria que mantém viva seu sonho de conquistar o tetracampeonato em seguida no brasileirão.

O Náutico começou a partida com seus jogadores parecendo estar ligado em 220wolts, tanta era a pressão e vontade de seus jogadores na disputas pelas jogadas, e não demorou muito e o clube conseguiu a marcação de um pênalti,diga de passagem corretíssimo marcado pelo arbitro,pênalti cometido pelo mico do jogo,Junior César,que alem do pênalti ainda fez a falta que originou o gol do Náutico,e ainda de quebra foi expulso.Votando ao pênalti marcado,Bosco que foi um grande destaque na partida fez grande defesa,se recuperando da falha de domingo.

Depois do pênalti o Náutico não se desanimou e continuou em cima, e logo aos 12min abriu o placar com o mesmo Bruno mineiro que havia perdido o pênalti, com o gol marcado e logo depois com a expulsão de Junior César, o Náutico mandou ainda mais na partida, restando ao São Paulo uma ou outra jogada individual, mas que em momento algum no primeiro tempo pudesse mudar a historia do jogo.

O segundo tempo começou com os dois times trocando os uniformes, mas alem do uniforme o São Paulo mudou sua atitude, e começou a mandar na partida, mesmo com um jogador a menos, alem disso antes do 15 minutos Gomes resolveu arriscar um pouco mais colocando Hugo no lugar do Zagueiro Renato Silva, no mesmo momento em que o tricolor trocava suas peças,Hernanes cobrando falta empatava a partida, colocando ainda mais fogo no jogo.

Mas não demorou muito e o Tricolor ficou ainda mais em desvantagem numéricas de atletas, novamente o clube teve um jogador expulso, dessa fez foi Richarlisson que parou um contra-ataque e recebeu seu segundo cartão, sendo assim excluído da partida. Aí quando tudo levava a crer que sairíamos derrotados, o clube surpreendeu, seus jogadores se multiplicaram em campo e fizera o que parecia impossível,virar a partida,é claro que antes disso o Náutico também teve um jogador expulso,mas mesmo antes o time já dominava,fazendo o Náutico de forma estranha,só procurar os contra-ataques.

Foi um jogo para ficar na memória de qualquer torcedor, pela dedicação e garra e vontade de vencer mostrado pelos jogadores tricolor no segundo tempo, só espero ver essa mesma vontade até o fim do campeonato.

5 comentários:

  1. Ontem não foi o jogo dos sonhos,de nenhum torcedor,mas com certeza foi o jogo da virada,tanto na partida,quanto ao campeonato,vai ser dificil mas iremos virar e ser lider desse campeonato,conquistando assim o tetracampeonato.

    ResponderExcluir
  2. Vitória forjada na batalha, na raça e na superação de quem esta no caminho para mais um título, prevalece a competência de quem sabe administrar um clube de futebol.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Denilto, vitória importantem,, na raça e com cara de quem tá muito afim de algo! Show! e essa semana fiz o "em algum luigar do passado" chega por lá e mediz o que achou...abs,leandro

    ResponderExcluir
  4. Foi um jogo de campeão! O São Paulo confirmou o porque de ser um dos favoritos!
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Grande jogo o São Paulo mostrou garra, é o Nautico mostroun poruqe ronda a Zona de Rebaixamento.

    Abraços

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol