sábado, 10 de outubro de 2009

Titulo!Com esse futebol!Podem esquecer!

O São Paulo foi ao Maracanã, e perdeu de virada. Não vou aqui discutir se o arbitro errou, ou não no lance da volta do pênalti, que em minha opinião não deveria voltar, mas é seu critério e respeito, só queria saber se fosse ao contrario, se ele iria voltar, mas isso não é para mim o fator principal dessa derrota.

Quero discutir sim, como pode uma equipe que está brigando por um titulo tão importante e inédito, jogar um futebol, fraco e sem vibração como nosso tricolor vem jogando, não quero tirar os méritos do Flamengo, que fez um bom jogo,mas já não é de hoje que o São Paulo,e nem é nesse jogo que falta garra,vibração e vontade de vencer.

Infelizmente, o titulo é para mim, coisa do passado, vai ser uma enorme surpresa se isso vier acontecer, vai ter que ter muita sorte, e mais, uma enorme falta de competência de seu adversário, que particularmente pouco acredito.

Acho que nesse momento temos que focar em se classificar para a copa libertadores, que já vai ser uma grande conquista, e pensar em uma reformulação total em seu elenco, muitos dos jogadores que lá estão hoje, já deram sua contribuição, mas no momento já não estão focado como deveria no clube.

Em um momento desses, não há muito mais o que falar, a não ser, esperar, e ver o seguimento do campeonato, como que o time vai reagir depois dessa derrota. o que espero, é que possa melhorar a vontade e, o empenho para que no mínimo,o clube possa lutar pela libertadores,e depois começar um novo ciclo,porque esse acabou.

8 comentários:

  1. Pois é, Denilton, pro tricolor tá faltando aquela pegada de campeão, de time que busca título, jogando numa situação em que depende do erro do líder, porém fazendo o seu papel que é vencer tudo para aproveitar uma possível derrota palmeirense.

    O juiz mostrou fraqueza, pois voltou a cobrança que RC defendeu mas não voltou a seguinte, onde ele deu o mesmo passo à frente... coisas do futebol ultrapassado que eu sempre cobro solução.

    Título não tá merecendo ainda... O Flamengo jogou muito e o tricolor desfalcado de sua zaga titular ficou inseguro e sentiu a força do adversário.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Denílton blz?

    Não porque eu seja Rubro-Negro, mas o Rogério caiu antes sim, na primeira cobrança. Mas eu não vi muito pênalti naquele lance com o Toró não (sendo franco)...

    Mas sejamos francos, São Paulo desanimar de título, com a sorte que vem tendo nos últimos brasileiros... nem duvido (a não ser que o Palmeiras vença, aí realmente o pé-quente do Muricy vai fazer a diferença...)

    Abração aê! ;D

    http://deprimafc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O time vêm jogando mal desdedo jogo contra o Santo André, o São Paulo faz um gol e para totalmente, acho que esse ano não vai dar, o treta está mais para o Mrucy.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Denílton,
    O São Paulo não iria ganhar no Maracanã. Não com o anit-futebol que ele praticou o tempo inteiro contra o Fla. Eles estavam batendo mto. Prova disso foi a falta dura em Evérton e que o juiz nem deu cartão algum!!!
    O Penalti houve mesmo. Jorge Wagner pode ter visado a bola mas tocou com o bico da chuteira a panturrilha de Toró sim!!! E sim, Rogério Ceni saiu antes, da cobrança... A volta do penalti foi justa...
    Mas o juiz teve a sua parcela de culpa durante o jogo ao não expulsar alguns jogadores pelo anti-futebol!!!

    Abraços Rubro-Negros!!!

    ResponderExcluir
  5. O São Paulo jogou mal de mais e não merecia ganhar mesmo. O Palmeiras vai sorrindo e ficando mais distante.

    ResponderExcluir
  6. Falar que o São Paulo esta tropeçando nas próprias pernas já virou rotina, cara com o elenco que o São Paulo tem era pra ser campeão novamente, to começando a achar que o Muricy fazia chover com o elenco sãopaulino, ou seja fazia a diferença, ta faltando isso esse ano, um técnico.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  7. Pra te falar a verdade, esse Palmeiras tá com sorte de campeão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. O São Paulo caiu muito de rendimento. Também acho que pelo que está jogando, as chances de título são bastante remotas.

    Abraços, Jessica Corais

    http://www.porjessicacorais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol