domingo, 4 de outubro de 2009

Uma questão de tempo, ou ainda vai dar briga?

Com o fim de mais uma rodada do brasileirão, parece que nesse momento é uma questão de tempo, para que a equipe palmeirense conquiste seu quinto titulo brasileiro.

Com a bela vitoria conquistada hoje em Santos a equipe de Muricy, manteve os cinco pontos de diferença para o vice-líder São Paulo, que busca a aproximação, e ganhou um fôlego a mais nessa batalha.

Como nas duas próximas rodadas o palmeiras irá enfrentar equipes considerada mais fraca,o clube poderá sim aumentar sua vantagem,com isso se aproximar ainda mais do tão sonhado titulo nacional.

Por outro lado São Paulo e Atlético MG, que nesse momento parece ser as equipes que ainda almejam alcançar a liderança, promete não desistir da perseguição ao líder.

Como torcedor sei que parece muito difícil o Palmeiras deixar escapar a chance de conquistar o caneco, mas enquanto houver chances, continuarei a torcer por meu clube,pois em um campeonato equilibrado como esse qualquer vacilo pode custar caro na busca pelo titulo,alem do mais, não só o titulo está em jogo, mas também uma vaga para a libertadores do ano que vem, que com certeza também é muito importante.

Mas deixo claro que não jogamos a toalha, e lutaremos e sonharemos até fim pelo nosso tão sonhado tetracampeonato seguido no brasileirão.

7 comentários:

  1. Pé, o importante é que todo o Palmeiras, desde o presidente até seus funcionários menos expressivos estão falando a mesma língua. Com humildade e reconhecendo que só perderão o título mais por descuido próprio que mérito dos adversários o caminho do penta está traçado. Abs!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentario lá no blog, o seu está de parabéns! excelente, com conteudo, layout legal...

    Quanto ao post, muitas surpresas nos aguardam até o fim do campeonato, nada está decidido...
    Abraços!

    http://ale-gremista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pé, sem parecer otimista a favor do tricolor, mas nessas últimas 11 rodadas o Palmeiras pegará pedreiras que certamente lhe trarão problemas. Veja que nessa rodada a turma lá de baixo correu atrás e deu trabalho a favoritos como Inter, Goiás, Corinthians, Grêmio e São Paulo, que resistiu heroicamente.

    Ano passado estávamos nesse exato momento com 11 pontos a menos que o líder, e o resultado final você se lembra bem...

    Agora, essa vitória contra o Santos foi só uma questão de tempo, né... Luxa que se cuide. Abs!!

    ResponderExcluir
  4. Restam 11 rodadas ou seja 33 pontos a serem disputados, são só 5 de diferença, muita água há de pasar por de baixo desta ponte, a disputa esta aberta.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Jeferson!
    Deixemos as àguas ainda turvas dos rios correrem.
    Gostei do texto:digno,apaixonadamente tricolor e sincero.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Não creio que o Palmeiras perca o título.. somente se perder CX e Diego Souza, se não perder esses dois jogadores.. vai ser nessa toada até o final do ano.. vcs com esperanças e eles com realizações.

    ResponderExcluir
  7. Olá meu amigo Denilton!! Estou com vc irmão, não pode jogar a toalha, tem que lutar e sonhar até fim. Nada ainda está decidido nesse Brasileirão!!

    Abçss!!
    http://dacruzdemalta.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol