domingo, 15 de agosto de 2010

Em clima de estréia!

Não só pela estréia do técnico Sergio Baresi, que faz amanha sua primeira partida dirigindo a equipe principal do São Paulo, mas sim pelo futebol que ainda não vimos nesse Brasileiro, é por isso que vejo que amanha pode sim ser a estréia Tricolor no campeonato.

Após ter sido eliminado da libertadores,todas as atenções voltam agora para o campeonato nacional,única competição que resta no decorrer do ano para o São Paulo.

Mesmo a competição estando a na 14° rodada, a verdade é que ainda a equipe tricolor não estréio na competição ainda, pois priorizou a competição continental deixando de lado a nacional,perdendo muito pontos preciosos,que faz a equipe nesse momento correr atrás do prejuízo.

Agora a torcida espera com certeza, um melhor rendimento da equipe, se dedicando muito mais do que o normal para conseguir um objetivo, ficar no mínimo entre os quatros melhores da competição.

Sei que não vai ser uma tarefa fácil, mas confio muito, pois sei que temos um time batalhador, e como nos anos passados vamos chegar, é difícil, mas já conseguimos antes, isso mostra que não é impossível, principalmente porque se trata de São Paulo FC, e quando começa a crescer sai da frente!

Um comentário:

  1. Valeu Denilton, já adicionei o seu blog na minha lista também e já estou te seguindo!
    Estarei sempre de passagem por aqui, um abraço!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol