terça-feira, 31 de agosto de 2010

Papitão do Papo


Olá amigos, nesse meio de semana o Br10 tem mais uma rodada muito importante, e como não poderia faltar o Blog está aqui para dar seus palpites aos jogos, boa sorte a todos os clubes e principalmente ao meu claro, e bons jogos a todos.

Quarta-feira 01 de setembro

Grêmio x Guarani no Olímpico as 19h30. Jogo difícil para o Grêmio que ainda não se acertou nessa competição vem de um empate fora de casa e necessita da vitória, por outro lado o Guarani faz um bom campeonato e vem de uma vitória emocionante no domingo, quando virou o jogo nos últimos instantes contra o Flamengo.
Palpite do blog Grêmio 2 x 0.

Prudente x Botafogo no Prudentão as 19h30.Com o mesmo numero de ponto do Grêmio, mas fora da zona de rebaixamento pelos critérios, o Prudente não vai medir esforços para vencer o Botafogo em seus domínios, mas vai encontrar grandes dificuldades, pois vai jogar contra um Botafogo motivado e tentando encostar-se ao líder e vice-líder do campeonato.
Palpite do blog vitória do Botafogo por 1x0.

Vitória x Internacional, Barradão 19h30. Tentando se recuperar da derrota sofrida no ultimo final de semana, o Vitória enfrenta o internacional em plena ascensão depois do titulo da libertadores, parada indigesta para o Vitória, que vai ter pela frente talvez o melhor time do Brasil no momento.
Palpite do blog empate em 1x1.

Goiás x Atlético MG, Serra Dourada 21h00. Com 13 e 14 pontos, as duas equipes fazem junto com o Atlético Go as piores campanhas da competição, quer sair derrotado desse confronto dará mais um passo rumo ao abismo, por isso só um resultado interessa as duas equipes, a vitória, jogo complicado e sem favorito.
Palpite do blog, vitória do Galo mineiro 2x0.

Atlético PR x Ceará, Arena da baixada 22h00. Vencer o Atlético na arena não é tarefa fácil para nenhum clube, mesmo com essa ótima campanha que faz o Ceará o favoritismo é todo Atleticano, será um bom duelo.
Palpite do blog, Atlético 2x0.

Fluminense x Palmeiras, Maracanã 22h00. Talvez o grande jogo da rodada, com duas equipes com jogadores muito habilidosas em seu meio campo, Valdivia, Conca, Deco, craques que deixarão o jogo leve e agradável de assistir. Sobre o jogo vale destacar que depois do empate diante do São Paulo domingo no Maracanã, o Fluminense não vai querer a oportunidade de aumentar sua diferença sobre o Corinthians que não joga na rodada,já o Palmeiras tentando se afirmar após a ótima vitória fora de casa diante do Atlético,e se vencer novamente fora de casa vai se afirmar e também sonhar com o titulo nacional.
Palpite do blog, Fluminense 3x2.

Cruzeiro x Flamengo, Parque do Sabiá 22h00. Cruzeiro a dois pontos do G4, mas garantindo vaga hoje na Libertadores graças Santos e Internacional que já estão classificado,e Flamengo motivado pela estréia do Silas no comando técnico,fazem outro grande jogo,dois clubes com ótimos jogadores em seus elencos, e locos para brigar por posições melhores na competição, leve favoritismo do Cruzeiro, mas um jogo onde qualquer resultado não será surpresa.
Palpite do blog empate 2x2.

Quinta-feira 02 de setembro.

Santos x Avaí, Vila Belmiro 21h00. Avaí que aprontou para todos grandes paulista até o momento, tentará mais uma fez essa façanha diante do Santos, que faz uma campanha em ascensão após sua conquista na copa do Brasil e sonha com a tríplice coroa, conquistando também o brasileirão, jogo bom de se assistir com as duas equipes brigando por posições de destaque no campeonato.
Palpite do blog, vitória do Santos 3x0.

São Paulo x Atlético GO, Morumbi 21h00. Após o bom jogo feito contra o Fluminense no Rio, a torcida agora espera mais uma grande partida do tricolor e, uma grande vitória, que o time não conhece desde sua eliminação diante do internacional, e isso já faz quase um mês, mas não será tarefa fácil, é só lembrar da ultima quinta- feira quando esse mesmo atlético derrotou o Palmeiras em pleno Pacaembu jogando um grande futebol do mais as duas equipes necessitam de uma vitória para sair dessa situação incomoda que se encontram.
Palpite do blog, São Paulo vence por 3x0.

Quarta-feira 13 de outubro.

Vasco x Corinthians, São Januário 22h00.Jogo adiado em virtude das comemorações do centenário corintiano, sem palpites para esse jogo, a data ainda está distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol