sábado, 28 de agosto de 2010

Palpitão do Papo!

Olá pessoal, a partir de hoje o Blog Papo de Bola trará sempre antes de cada roda do brasileirão o seu palpite para os jogos que irão ocorrer, é claro na visão desse que te escreve, mas será um prazer imenso também saber as opiniões dos amigos e parceiro desse blog, vamos conferir quem acerta e erra mais? Venha participar!

Palpites da 17° rodada.

Sábado, 28 de agosto

18h30 Beira Rio
Internacional 2
X
Botafogo 1

18h30 Castelão
Ceará 1
X
Prudente 0

18h30 São Januário
Vasco 1
X
Cruzeiro 1

18h30 Pacaembu
Santos 3
X
Goiás 0

Domingo, 29 de agosto

16h00 Brinco de Ouro
Guarani 1
X
Flamengo 2

16h00 Ipatingão
Atlético MG 2
X
Palmeiras 0

16h00 Pacaembu
Corinthians 3
X
Vitória 1

18h30 Arena da Baixada
Atlético PR 0
X
Grêmio 0

18h30 Maracanã
Fluminense 0 3
X
São Paulo 1 1

18h30 Serra Dourada
Atlético GO 1
X
Avaí 1


Esses são os palpites do blog, procurei ser imparcial, lógico que no caso do São Paulo dei dois palpites, sou torcedor de meu clube e sempre vou acreditar nele, esteja ele como tiver.

5 comentários:

  1. Pessoal você que é nosso parceiro,faço um pedido especial,leve nosso Banner para seu blog.
    Antecipadamente agradeço pelo carinho!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Bom nesse primeiro dia de rodada os palpites do blog foi até razoavel,dos quatro jogos o blog acerou dois vencedores e um resultado exato,o empate entre Vasco e Cruzeiro só errou o empate entre Ceara e Prudente,tinhamos apostado na vitoria Cearenze.

    ResponderExcluir
  3. Percebi que o amigo perdeu a fé no seu time que conseguiu um bom resultado diante do lider fora de casa. Quanto ao comentário la no blog, o empate diante do sao paulo no morumbi foi bom e o empate diante do cruzeiro foi ruim pois quem almeja algo mais no campeonato nao pode perder pontos em casa nem que seja diante da "seleção brasileira".

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Nas pardidas de domingo os palpites do blog não forão tão certeiro,não acertamos nenhum resultado exato acertamos alguns prognostico,como se o jogo seria vencido por A ou B,ou se iria acabar empatado.Erramos os prognostico das Partidas entre Guarani e Flamengo,AtléticoMG e Palmeiras,Fluminense e São Paulo.Acertamos os Prognostico nas partidas Corinthians e Vitoria,Atlético PR e Gremio e Atlético GO e Avaí

    ResponderExcluir
  5. Sim Jeferson isso também acho e dou razão para você.
    Quanto a fé no meu time tenho sim,mas estava meio decepcionado com o futebol apresentado,hoje me animei um pouco mais,pois vi evolução principalmente na vontade e despocisão dos atletas.


    Abs!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol