segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chegando ao fim!

Olá amigos, aqui estamos para comentar sobre o nosso campeonato brasileiro, e como esperado chega a sua ultima rodada indefinido, com Fluminense, Corinthians e Cruzeiro brigando ainda para ser o campeão dessa temporada.

A distancia entre o primeiro e terceiro é de apenas dois pontos, por isso qualquer vacilo irá ser fatal nessa ultima rodada, a verdade é que aquele que bobear com a zebra vai ficar na tristeza, zebra sim porque achar que Guarani possa chegar no Rio e complicar o Fluminense, hoje parece até uma utopia, o mesmo podemos dizer do confronto do Corinthians diante do rebaixado e desinteressado Goiás, que nesse momento só pensa na final da Copa Sul-Americana, e deve entrar com um time misto diante do Corinthians.

Mas não podemos esquecer que o nome desse esporte é futebol, e esse é cheio de surpresa, por isso todo cuidado é pouco nesse momento, para os clubes que lutam para chegar ao triunfo final.

Emoção também não irá faltar em mais dois confrontos, Vitória x Atlético GO que jogam a ultima chance de ficar na principal divisão, e Grêmio x Botafogo, que jogam para ficar com o quarto lugar e secar o Goiás na Sul-Americana, para ficar com a vaga na Libertadores.

E assim chegará ao fim mais uma temporada em nosso futebol nacional, claro para a grande maioria dos clubes, ainda não para Goiás que vai decidir a Sul-Americana e Internacional envolvido na principal competição de clube do ano, o Mundial, foram muitos jogos durante o ano, alegrias tristeza e muitos gols, que fizeram a beleza desse esporte que encanta os quatro cantos desse planeta, boa sorte aos clubes nessa ultima rodada e bons jogos a todos.

7 comentários:

  1. Boa noite,

    Essa reta final vai ser muita boa, espero que o Cruzeiro e Corinthians não seja campeão.rsrsrsrs. Agora meu Galo saiu de vez da zona de perigo.. Ou melhor, o galo saiu da zona de rebaixamento desde da saída do luxa.Tá na hora dele se aposentar. Ele não rebaixou o Flamengo, porque não deu tempo.

    Um abraço!



    Ronei
    (Atlético Mineiro o Blog Vingador)
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É Denilton, estamos chegando na reta final cara. Será uma grande rodada e finalmente teremos um vencedor. Acredito que o Flu leva, pois já está com uma das mãos na taça.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. 99%, é o que dizem os astros sobre o flu ganhar este ano o brasileiro; agora vamos ver com o (meu) Fla tendo ganho ano passado, e o Flu confirmando esse ano, passam a dar uma atenção aos clubes cariocas né.

    ResponderExcluir
  4. Teremos um grande rodada, Denílton, pode esperar. Num campeonato tão disputado, acredito que o Flu leve, pois está com vantagem.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dé,

    Depois da vergonha de Domingo, em que o Fla "abriu as pernas" para o Cruzeiro, na intenção clara de prejudicar o Flu... Não quero nem ver mais nada...
    Espero que o Fla tenha outra postura o ano que vem, que a Patrícia enxergue a burrada q fez ao despedir o Andrade (único técnico q deu jeito no Fla), e que venhamos a ganhar o carioca!
    Precissmos renovar tudo e entrar com o pé direito em 2011. FORA LUXEMBURGO!

    SRN

    FELIZ NATAL E ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  6. Grande amigo Denilton...belo post mais uma vez...concordo plenamente com tudo o que disse e só gostaria de registrar que de todos os jogos, o que mais eu aguardo com certa ansiedade, é o confronto entre Grêmio e Fogão...tem tudo para ser um jogo épico...luta direta pela última vaga na Liberta...se bem que depois da vitória do Goiás sobre o Independiente por 2 a 0...sei não...rsrsrsrsr...como o futebol encanta né...imprevisível...se cuida FLUZÃo...abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. E estamos chegando na reta final do campeonato mais longo do planeta. Com certeza será uma rodada que promete.

    Denilton, te indiquei para receber o selo Blogueiro Show. Dá uma passada lá e também faça suas indicações.

    abraços!

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol