sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Palpitão do Papo! 35ª Rodada.


Olá amigos estamos aqui para dar mais uma vez nossos palpites para mais essa rodada, depois dessa só vai faltar três, temos grandes jogos e decisão para essa rodada, boa sorte para seus clubes e ótimos palpites.

Quarta-Feira, 10 de novembro.

Ceará x Botafogo, Castelão 21h50. Jogo já realizado peço desculpa para as duas torcidas por não ter dado o palpite, jogo que terminou empatado em 2x2,resultado que não foi bom para os planos do Botafogo.

Sábado, 13 de novembro.

Atlético-MG x Flamengo. Arena do Jacaré 19h30. O Atlético empatou com o Santos na ultima rodada, e se complicou ainda mais na competição, agora só um resultado vai lhe interessar contra o Flamengo, a vitória. Já por sua vez o Flamengo não fica atrás e necessita da Vitória, para não se complicar no campeonato.
Palpite do blog, Galo 2x0.

Santos x Grêmio, Vila Belmiro 19h30. Jogo que tem importância apenas pra uma equipe, o Grêmio que ainda sonha com uma vaga na Libertadores.
Palpite do blog, Grêmio 1x0.

Corinthians x Cruzeiro, Pacaembu 19h30. O grande confronto da rodada, na qual quem perder pode estar dando adeus ao sonho de conquistar o titulo, jogo muito equilibrado com uma pequena vantagem para o Corinthians por jogar em seu estádio.
Palpite do blog. Empate 1x1.

Domingo, 14 de novembro.

Atlético Go x Palmeiras, Serra Dourada 19h30. Jogo da vida para o Atlético querendo escapar de vez do perigo de rebaixamento a vitória é fundamental para o clube goiano, já o Palmeiras só cumpre tabela, e ainda com pensamento na Semifinal da Sul-Americana.
Palpite do blog, Atlético 2x0.

Fluminense x Goiás, Engenhão 17h00. Jogo fundamental para o Fluminense na busca pelo titulo, dificilmente o Flu vai deixar escapar a chance de somar três pontos diante do virtual rebaixado Goiás.
Palpite do blog, Fluminense 3x0.

Internacional x Avaí, Beira Rio 19h00. Outro jogo que só interessa a um clube, o Avaí que ainda sonha em escapar do calvário de ser rebaixado para Série B.
Palpite do blog, Internacional 3x0.

Guarani x Vitória, Brinco de Ouro 17h00. Uma verdadeira decisão entre os dois clubes desesperados em sair da incomoda posição na qual se encontra, Jogo no qual pode sim selar o destino de um dos dois clubes na próxima temporada.
Palpite do blog, Guarani 2x1.

Atlético PR x Prudente, Arena da Baixada 19h30. Ainda com chances de chegar a Libertadores, o Atlético tem uma grande chance de somar três pontos e continuar sonhando com essa vaga, diante do fraco e rebaixado Prudente.
Palpite do blog, Atlético 4x1.

Vasco x São Paulo, São Januário 19h30. Fechando a rodada, Vasco e São Paulo fazem um jogo apenas para cumprir tabela, mesmo o São Paulo tendo ainda remotas chances de conquistar uma vaga na próxima Libertadores, na qual particularmente não acredito.
Palpite do blog, São Paulo 2x0.

2 comentários:

  1. Vou ter que discordar de você, Denílton...

    Parceiros, parceiros, times a parte! hehehe

    Santos 1x1 Grêmio
    Atlético-MG 1x0 Flamengo
    Corinthians 2x1 Cruzeiro
    Atlético-GO 3x2 Palmeiras
    Fluminense 2x1 Goiás
    Guarani 2x1 Vitória
    Internacional 2x0 Avaí
    Vasco 1x0 São Paulo
    Atlético-PR 3x1 Grêmio Prudente

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você apostou contra o SPFC? hahahaha muito bom Agora está tudo empatado e o Hawai ganhou, o Atletico Go também... e o Flu ignorou nossa torcida.

    Um abraço e boa semana.
    Ah... hoje falei de Vôlei de Praia - temos os campeões!!!

    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
    http://apenasumponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol