domingo, 21 de novembro de 2010

Nada melhor do que um dia após o outro.


Como bem diz o ditado popular, nada melhor um dia após o outro, poderia se dizer nesse campeonato também, nada melhor do que um ano após o outro.

Assim como a torcida corintiana comemorou a derrota diante do Flamengo no ano passado, hoje é vez da torcida tricolor comemorar a doce derrota diante do Fluminense, vingando a pouca vontade da equipe corintiana no ano passado.

Dizer que acho legal essa situação, estarei mentindo, acho isso ruim para o esporte, mas a partir do momento que uma equipe faz isso com a outra, da todo direito da equipe prejudicada dar o troco, é assim que vejo essa derrota tricolor.

Para quem já esqueceu, no ano passado teve atleta saindo no começo do jogo, goleiro não indo à bola em pênalti cobrado e muito pouca vontade, hoje achei que teve até um pouco de vontade da equipe tricolor, mas só, teve expulsões e uma vitória mais do que merecida da equipe do Fluminense, que agora é líder da competição faltando duas rodadas.

Então amigos não adiantam reclamar e muito menos chorar, pois o que se faz aqui, se paga aqui, por isso toda ação tem que ser muita bem pensada antes de ser feita, para depois não ter troco.

Quanto ao campeonato o vejo aberto ainda, com as três equipes como era esperado brigando ponto a ponto, e assim vai ser até o final no dia cinco, quando ai sim, iremos conhecer o novo campeão.

Quanto ao São Paulo espero que muita coisa possa mudar para o próximo ano, e que os erros desse ano não venha se repetir, pois esse ano foi simplesmente um desastre, com erros seguidos de erros cometidos por essa diretoria.

7 comentários:

  1. Boa noite,

    Não esperava um placar de 4x1 pro Fluminense. Mas futebol tem dessas coisas.

    Um abraço


    Ronei
    www.atletico-mineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma Frase muito boa do Guilherme Gomes do lance no Twiter;CPF na nota??!! Não, obrigado! Pode ficar com o troco...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha. Adorei esta do troco.
    eu vou escrever sobre isso para amanhã, mas amigo disse tudo. É ruim para o esporte, porém futebol é paixão, você já viu apaixonado ter razão? É complicado.

    hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. e ai Denilton, blz.
    Eu não vejo assim.
    Não houve troco, o Flu foi melhor e pronto, a goleada se deu mais pelas expulsões de Xandão e do distemperado Richarlison, assim acabamos desmerecendo o sucesso de outros por causa de terceiros, cada clube responde por si só...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Entregaram o jogo heim Denilton...
    Só para o Timão não ser campeão? kkkkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte, acho que o Sp até tentou... Mas o juiz deu uma escorregada ontem... E as expulsões desestruturaram o time. Além do mais o Flu estava ruim demais...
    Mas futebol tem dessas coisas né?

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Merecimento do Fluminense, que jogou muito melhor e com muito mais vontade, e foi bastante ajudado pelas expulsões. O SPFC fica agora sem Libertadores.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Méritos do Flu, mas eu sabia desde o ano passado que o São Paulo teria a chance de vingança. Provaram do próprio veneno.

    Abraços!

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol