sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Palpitão do Papo! 36ª Rodada.


Amigos como não poderia faltar, o blog posta hoje seus palpites para mais essa eletrizante rodada, a de numero 36, depois dessa só irão faltar duas para o encerramento de mais um emocionante brasileirão, vamos lá e muito boa sorte para seus clubes.

Sábado, 20 de novembro.

Grêmio x Atlético PR, Olímpico 19h30. Grande jogo e decisivo para ambos, que buscam a quarta vaga do país na libertadores, quem vencer irá dar um grande passo para essa conquista,depois é só secar para que não seja um brasileiro campeão Sul-Americana.
Palpite do blog, Grêmio 2x1.

Prudente x Ceará, Prudentão 19h30. Jogo para ambos cumprir tabela, já sem nenhuma pretensão os dois clubes jogo um verdadeiro amistoso, amargo para a equipe de Prudente já rebaixada.
Palpite do blog, empate 1x1.

Flamengo x Guarani, Engenhão 19h30. Jogo de vida ou morte para Flamengo e Guarani, que brigam para não serem rebaixados, em caso de vitória do Flamengo essa pode decretar a volta do clube campineiro para Série B no ano que vem.
Palpite do blog, Flamengo 3x0.

Domingo, 21 de novembro.

São Paulo x Fluminense, Morumbi 17h00. Um desfalcado e desmotivado outro ao contrario muito motivado e sonhando com a conquista do titulo, essa vai ser a marca desse encontro de tricolores, que pode sim decidir o destino desse campeonato.
Palpite do blog, dessa fez jogarei contra meu time, Fluminense 2x1.

Botafogo x Internacional, Engenhão 17h00. Da mesma forma do confronto entre São Paulo e Fluminense, esse jogo também interessa apenas a um clube, o Botafogo que ainda sonha com uma vaga na libertadores.
Palpite do blog, Botafogo 2x0.

Palmeiras x Atlético MG, Fonte Luminosa 17h00. Esse é outro jogo que só tem um interessado, o Galo que mesmo jogando fora deve ser o favorito contra o time misto do Palmeiras, que só tem cabeça para a semifinal da copa Sul-Americana.
Palpite do blog, Atlético 3x1.

Vitória x Corinthians, Barradão 17h00. Jogo decisivo para ambos, um com uma vitória garante praticamente sua permanência na elite do campeonato, já o outro com uma vitória praticamente garante o sonhado titulo dessa temporada, com certeza um grande jogo para conferirmos.
Palpite do blog, Vitória 2x1.

Avaí x Atlético GO, Ressacada 19h30. Jogo de vida ou morte para ambos na luta contra o rebaixamento, em caso de vitória o Atlético praticamente garante sua permanência na elite, já para o Avaí uma derrota pode representar sua volta para a Série B na próxima temporada.
Palpite do blog, Avaí 2x0.

Goiás x Santos, Serra Dourada 19h30. Talvez a ultima chance do Goiás na luta contra o rebaixamento, só uma vitória ainda mantem esperança para os goianos que a cada rodada se vê mais longe da elite.
Palpite do blog, empate 1x1.

Cruzeiro x Vasco, Arena do Jacaré 19h30. Vencer ou vencer, e continuar na briga pelo titulo desse ano, esse é o único pensamento da equipe mineira, que vai com tudo para cima do Vasco que já não tem pretensão nessa competição.
Palpite do blog, Cruzeiro 2x0.

Um comentário:

  1. Meus palpites, Denílton:

    Flamengo 2x1 Guarani
    Grêmio 3x1 Atlético-PR
    Grêmio Prudente 1x1 Ceará
    Botafogo 2x0 Internacional
    Vitória 1x2 Corinthians
    São Paulo 1x1 Fluminense
    Palmeiras 1x2 Atlético-MG
    Avaí 2x2 Atlético-GO
    Cruzeiro 3x1 Vasco
    Goiás 3x2 Santos

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol