domingo, 4 de março de 2012

São Paulo sofre com os erros, mas vence no final.

Sem duvidas foi um jogo difícil para o São Paulo nesta tarde noite de domingo em Piracicaba diante do desesperado, e quase rebaixado XV de Piracicaba, muito mais pelos erros de seu meio de campo e ataque, do que pela força do adversário.

É claro que time sentiu muito a má qualidade do gramado do estádio Barão de Serra Negra, que está em péssima qualidade, mas isso também não serve de desculpa, porque todos já sabíamos que o gramado não estava bom.

É certo que o time tentou, mas não achou seu melhor jogo, seu meio de campo não foi criativo nem com Jadson, e nem com Maicon, que o substituiu, no ataque Fernandinho não encontrou espaço para sua velocidade que é sua característica, Willian José não estava em uma noite boa, e perdeu um gol incrível, Lucas sim mais uma fez com sua individualidade tentou e deu muito trabalho pra os adversários.

Por sua fez a zaga mais uma fez não sofreu gol, e foi bem, teve muito mais trabalho do que contra o Guaratinguetá, Denis fez ótimas defesas quando necessário, Rodrigo Caio protegeu muito bem a defesa, Pires mais uma fez péssimo no apoio, deveria sim se preocupar mais em defender que é seu forte, Cortes essa noite não foi o mesmo de outras jornadas, mas mesmo assim fez um jogo razoável.

E Cícero definiu o jogo, claro que sem querer pois a bola bateu nele e entrou, mas estava no lugar certo, na hora certa, vale salientar à ótima jogada do Osvaldo no gol que foi ao fundo e cruzou muito bem na área para a Cícero fazer o gol.

Enfim valeu mesmo pela vitória, o time procurou sempre ela durante o jogo, encontro seu adversário se procurava sempre se defender, e sair no contra-ataque, foi uma vitória justa de um time muito mais qualificado.

2 comentários:

  1. O São Paulo parece bagunçado, e precisando de um lider para por ordem no time... sem Ceni, o time não tem um lider, para pensar, e acalmar os jogadores! e a defesa sofre muito essa perda!


    http://chutedefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João acho que você falou tudo, concordo que realmente falta um líder, basta ver quem é o capitão do Tricolor nesse momento, isso por si já mostra a volta de liderança.Abraços

      Excluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol