quarta-feira, 14 de março de 2012

Uma noite fabulosa no Morumbi!

O São Paulo jogou na noite desta quarta-feira no Morumbi diante do fraco Independente, e venceu sem dificuldades como já era de se esperar, por esse motivo nem vou me preocupar em comentar o resultado e jogo.

Foi sim comentar sobre o personagem desse jogo, Luis Fabiano que marcou quatro gols, sei sim que muitos irão dizer que foi encima de um time muito mais fraco, concordo, mas quero dizer que como torcedor do Tricolor fico muito feliz em ver nosso principal atacante, e a maior contratação Tricolor enfim mostrando seu grande futebol.

Foram meses, de uma grande espera, com certeza muito mais por parte do atleta que viveu um grande drama, após chegar com muita vontade de vestir novamente a camisa de seu time de coração, a torcidas também se mostrou muito ansiosa, e as vezes desconfiada, coisa mesmo de torcida.

A volta não ocorreu hoje, eu sei, já faz alguns meses, mas hoje para mim voltou sim, aquele Fabuloso que todos nós acostumamos ver , em suas premiaras passagens pelo clube do Morumbi.

Um Fabuloso com fome de gol, com alegria de jogar futebol e guerreiro, esse Luis Fabiano hoje tenho certeza que voltou, espero que para o bem do futebol sem essas lesões que lhe atrapalharam muito no ultimo ano.

Enfim que hoje possa ter sido apenas uma amostra do que o Fabuloso possa mostrar nesse ano, como torcedor com certeza fico na torcida, e esperançoso para que o ano Tricolor seja fabuloso.

Um comentário:

  1. Fabuloso voltou? sinceramente ainda acho cedo para dizer, Ele é capaz de mostrar muito mais do que vem apresentando... e ainda precisa de confiança em jogos importantes, clássicos, etc... todos lembramos da estreia do Fernandinho né?

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol