domingo, 11 de agosto de 2013

São Paulo volta para o brasileiro com derrota para a Portuguesa

                                             Credito:(Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
São Paulo x Portuguesa entraram em campo na noite desse domingo precisando mais do que nunca de um resultado positivo, para saírem da situação complicada na qual ambos se encontra. Melhor para Lusa que venceu jogo e pode assim respirar um pouco melhor na competição.

O jogo em seu primeiro tempo foi equilibrado, mas com a Portuguesa tendo as melhores chances, e procurando mais o ataque, o São Paulo se preocupava mais com a marcação, e deixava a Lusa tomar a iniciativa do ataque, tentando por sua vez explorar o contra-ataque.

Como procurou e, exigiu mais do goleiro Rogério Ceni, a Lusa conseguiu abrir o placar, como de costume novamente a defesa Tricolor falhou em uma cobrança de escanteio, e tomou mais um gol de falha de sua defesa.

O Jogo voltou para seu segundo tempo com o São Paulo procurando mais o ataque, e conseguiu empatar o jogo logo no inicio, com uma bela jogada de Lucas Evangelista, que fez um golaço, e poderia ter virado logo em seguida em uma cobrança de pênalti, que Rogério Ceni desperdiçou.

O São Paulo continuou melhor no segundo tempo, poderia ter virado o jogo por varias oportunidades, mas novamente cometeu erros, e foi punido, assim como no primeiro tempo, o gol da Lusa saiu após cobrança de escanteio, na qual a zaga Tricolor falhou, quem não falhou novamente foi Diogo, que fez seu segundo gol na partida, garantindo a vitória da Lusa, e nova derrota do São Paulo.

Está muito difícil como torcedor, a cada rodada sofremos mais, mas vamos torcendo e acreditando, que essa fase vai passar, quem sabe seja na próxima rodada, vamos torcer e acreditar, é o que nos resta.

Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

Um comentário:

  1. Boa noite brother..acho bom esse treinador parar de falar e provar logo que sabe treinar time do zero,pois de carona já sabemos que manda bem.cair não vamos apesar de não termos alma de vencedor.abç

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol