domingo, 14 de junho de 2009

Algo de podre no reino da gávea!


Fico me perguntando. O que teria acontecido com a equipe do Flamengo nas ultima semanas?A resposta talvez não tenha, mas é certo que tudo o que acontece internamente nos últimos dias, vem influenciando no desempenho da equipe no brasileirão. São desmando e mais desmando de sua diretoria, e isso já não é de hoje, atrasos de salário e contratações de atletas acima do teto salarial de sua equipe, isso tudo complica e muito um ambiente agradável em qualquer clube, e no Flamengo isso acontece com freqüência.
Não que a chegada de Adriano pode estar provocando isso, mas que é uma coincidência, isso é evidente, é só notar que depois de sua estréia e suas constantes falta aos treinos tudo com a diretoria aceitando, o time declinou no campeonato. Foram duas derrotas de goleadas em seguencia no brasileirão, e um time apático em campo,ta certo que hoje três dos cinco gols que a equipe levou, teve ajuda com falha do goleiro Bruno, e para piorar a situação, o jogo acabou com gritos de olé e de frangueiro pela torcida do Coxa.
Uma coisa é certa, há algo de podre no reino da gávea!

10 comentários:

  1. Pé, o que acontece no Flamengo, acontece a meses, talvez anos!! O Time não paga, e somente quando os jogadores querem, por motivos que nem sequer sabemos, jogam bem em alguns jogos! Treina quem quer, falta quem quer, e o Time não tem Diretoria, comando técnico, nada! Depois desses 02 sapeca-iá-iá, ainda vem Dirigente dizer que o Cuca está "prestigiado" , palavra senha para Demissão em poucos dias!

    ResponderExcluir
  2. Deco,o pior de tudo é que o time ultra individado e ta sempre tentando se individar mais,os dirigente do Fla são totalmente inresponsaveis!

    ResponderExcluir
  3. tao querendo tirar o cuca....devem chamar o sasci ou dona benta ou ate o visconde....

    ResponderExcluir
  4. Ter que aguentar Cuca e Kléber Leite, é brincadeira.

    ResponderExcluir
  5. O Renan tem razão. A Gávea se parece com o Sítio do Pica Pau Amarelo. É só faz de conta.

    ResponderExcluir
  6. Tem algo de errado na Gávea hein!? Sei não... situação tá dificil por lá... O império do Imperador já está em ruínas... Abraços!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol