sexta-feira, 12 de junho de 2009

Argentino no apito

O Argentino Sergio Pezzota, foi o escolhido para apitar o confronto brasileiro pelas libertadores entre São Paulo x Cruzeiro, que se enfrenta na próxima quinta –feira (18) ás 22h no estádio do Morumbi,jogo de volta das quartas de final do torneio sul-americano.
Pezzota terá ainda como auxiliar os também Argentinos Roberto Reta e Diego Romero. O trio Argentino terá a incumbência de apitar um jogo muito difícil, que talvez seja um jogo muito faltoso,e nada melhor do que um arbitro internacional para esse confronto.
Kleber, jogador cruzeirense, já tinha reclamado do excesso de falta dos zagueiros tricolor no confronto pelo brasileiro, e André Dias já tinha retrucado, dizendo que o atacante não é nenhum santo, criando já todo um clima para o jogo.
Agora é esperar e torcer por uma arbitragem muito boa e um ótimo jogo, torcendo que o tricolor faça seu melhor jogo nesse ano e saia com a vitoria e a classificação para as semifinais do torneio.

6 comentários:

  1. Esse Juiz já apitou 03 jogos do SPFC, 02 empates e 01 Vitória do SPFC!
    Juiz Argentino que gosta de deixar o jogo correr, porém permite a cera.....
    Não importa quem apite, passaremos pela Raposa! Kleeber, o Gladiador Chorão, devia aprender que "rodízio" de faltas, acontece somente "EM Uma Parte do Campo". ou seja, se ele jogasse o tempo todo pela direita, e a cada jogada um zagueiro diferente lhe fizesse falta! Isso é rodízio! Contra o SPFC, assim como a maioria dos jogos, Kléber ora cai pela direita, ora pela esquerda, e muitas vezes entra pelo meio! Em cada setor, recebe a marcação de um Zagueiro diferente! No caso do SPFC é duro, pois se ficar o bicho pega (Miranda) e se correr o bicho come (André Dias) rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Deco,tambem tenho certeza que iremos passar pela Raposa,e gostei muito da indicasção do arbitro para esse confronto

    ResponderExcluir
  3. Não será fácil,mas esperamos que tanto os jogadores e o juíz entrem apenas p fazer a parte deles.Nada de muita violência e roubo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denilton. Bom,geralmente esses árbitros sempre deixam o jogo correr. Desses que apitam Libertadores, eu tenho preferência pelo Argentinos. Pode ter certeza, se algo der errado, não será erro do árbitro. Pode ser erro de algun dos auxiliares, mas não do árbitro.

    Um Abraço e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Temos que admitir que geralmente apitam bem.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol