sexta-feira, 19 de junho de 2009

Chega ao fim à era Muricy!


Apos três anos e meio a frente do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho após reunião com o presidente Juvenal Juvêncio, não é mais o técnico tricolor.
Uma decisão que já era esperada após o frustrante resultado de ontem à noite no Morumbi, não pela eliminação em si, mas sim pelo futebol ridículo apresentado pelos seus comandados.
Em um pouco mais de três anos o técnico Muricy conseguiu, 3 títulos nacionais e um vice campeonato da Copa libertadores da América, um currículo invejável para muitos técnicos, teve seus altos baixos no clube do Morumbi e sempre deu a volta por cima, o que não ocorreu desta fez, quando torcida e diretoria não aceitaram mais esta eliminação em um torneio de mata-mata.
Com certeza Muricy é um grande técnico,as vezes muito teimoso e, não ficara muito tempo sem dirigir um clube,muitos vão requisitar seu trabalho e o terão em breve.tanto para o São Paulo e, Muricy um ciclo se encerra e, outro logo se abrira,e só conferirmos nos próximos dias.
Boa sorte ao meu tricolor, que possa fazer a melhor escolha possível para dirigir nossa equipe daqui em diante. E muito boa sorte também ao Muricy na seguencia de sua carreira e muito obrigado pelo trabalho realizado!

8 comentários:

  1. O ciclo do Muricy chegou ao fim,mas precisa muito cuidado agora na contratação de um novo tecnico,vi alguns nomes no site do Milton neves e confesso que não fiquei nada animado,são esses,Silas,Cuca e Dorival junior desses o melhor é Dorival junior,mas ainda não o considero um tecnico para dirigir o time nesse momento.

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem sua opinião! Eu particularmente penso que Muricy está entre os melhores do Brasil! Os poucos melhores que ele estão empregados! Os torcedores que gritaram time sem vergonha, ou que xingaram Muricy, aqueles que só apóiam nas vitórias, são os mesmos torcedores que vaiavam Kaká, o melhor do mundo. Que vaiavam o Fabuloso, titular da Seleção Brasileira. Que vaiavam França, o segundo maior artilheiro de nossa História. E que ousaram vaiar até Rogério "Air" Ceni, o maior de todos! Pena que esquecemos os sucessos, vitórias, e nos pegamos nas derrotas! Vamos ver se vier um Renato Gaúcho, um Nelsinho da vida....... Aposto que Muricy ainda será lembrado.....e com saudades! Mas ele errou muito ultimamente, e seu ciclo chegou ao fim, ponto!

    ResponderExcluir
  3. Pé Beleza?? quando vc vier pra uma cidade de verdade e sair do Distrito de Bauru, me avisa pra gente tomar uma em casa..rsssss
    Bom o meu nome seria Rogério Ceni, é um cara que ama o São Paulo e vive o São paulo a torcida seria paciente para um começo ruim, e é um cara que já sabe quem deve ou não seguir na equipe.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Pé, claro que o Muricy não seria eternizado no cargo.Só não concordei com a forma de sua demissão. Um ato intespestivo e arrogante de um presidente alcoolatra que resolve as situações de forma arbitrária.O trabalho vitorioso de um técnico que contribuiu muito para o SPFC chegar onde chegou não deveria ser premiado com um chute na bunda para agradar meia dúzia de conselheiros palpiteiros. Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, o ciclo se encerrou, e o novo ciclo será com Ricardo Gomes. Acho que sentiremos falta do Muricy. Passa lá no meu blog pra ver... Abs!

    ResponderExcluir
  6. não é por nada não, mas ainda estou lamentando muito a saída do muricy...

    ResponderExcluir
  7. Marcelo iremos tomar uma sim,pode deixar.rs
    Roque,já é de costume de nossos clubes e até mesmo em certos escaloes de nossos governos esse tipo de demisão,não me suprendi não,ainda teve até uma vantagem,não foi por telefone como de custume nesse pais.
    Pois é Nano,acordei hoje com essa noticia,confesso que fiquei supresso,pois ontem a noite vi em sites que a diretpria não teria presa,acordo com o tecnico definido.
    Tati,o ciclo acabou e seu clima não tava bom no clube.

    ResponderExcluir
  8. Palmas pelas conquistas do Muricy... Mas as coisas não andavam como o planejado, e concordo que era hora de ir embora! Sorte para o Tricolor e para o competente técnico Muricy!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol