quarta-feira, 10 de junho de 2009

Gracías Argentina!!!




Gracías Argentina!!!Gracías Maradona!!!Pois ninguém me faz mais rir nessas eliminatórias do que vossa seleção.
Não bastasse a vexatória derrota por 6 para a seleção Boliviana, hoje novamente deu vexame,é claro que não foi aquele vexame,pois só foi 2x0,mas novamente o selecionado de Maradona não se encontrou e só ameaçou o gol adversário em lances individuais de seus jogadores,e ainda par piorar Tevez,é torcedor aquele mesmo,ídolo da torcida corintiana desperdiçou um pênalti.
Nesse momento talvez a imprensa Argentina deva ta pedindo a cabeça de Maradona,eu pelo contrario peço,alias peço não imploro “FICA MARADONA”, pois acho que você é ainda pior do que o Dunga, e olha que nosso treinador é ruim em.
Não fosse a derrota em si ruim,para complicar a vida de Maradona,ele vê sua seleção ficar ameaçada na sua classificação,somando 22 pontos em quarto lugar vê o Equador se aproximar somando 20 pontos na quinta posição.O próximo jogo da seleção Argentina pelas eliminatória e justamente a seleção brasileira em Buenos Aires,uma ótima chance para quem sabe nossa seleção fazer Maradona dar mais um vexame.

7 comentários:

  1. hua hua hua hua hua hua hua hua hua...

    Maradona está dando uma aula sobre "como acabar rápido e melancolicamente com um imenso prestígio adquirido no mundo da bola".

    Diferente de Dunga, que nunca foi grande coisa, Maradona é o Pelé argentino, ícone mundial de categoria no futebol.

    Erro similar pode estar cometendo o ex-quase-craque Leonardo no Milan, onde é estrela e pode virar vilão.

    Já Pelé, apesar de não ser uma unanimidade entre os brasileiros na vida pós-futebol, não cometeu esse erro de se meter a treinador e enterrar o seu sucesso por causa de tão pouco.

    Valeu Denilton!

    ResponderExcluir
  2. Nano,penso o mesmo sobre o leonardo,vai pegar um barca,um time em desmanche,e ainda sem grna,pois o time deve muito,talvez não use o dinheiro do Kaka para contratações,ouvi algo sobre o Juninho ir para lá,não sei mas acho muito dificil o sucesso do leonardo.
    Quanto o Maradona,ele sabe ser pior do que o Dunga.

    ResponderExcluir
  3. FICA MARADONA! Me lembro bem, quando Brasil e Argentina empataram em 0 a 0, no Mineirão, e um torcedor argentino estendeu uma faixa: "FICA DUNGA". Agora eles estão provando do próprio veneno.

    Quem diria, um cara que é "Deus" lá na Argentina vai afundar a seleção... Tomara que o Brasil dê um sacode nos hermanos e se classifique em pleno Buenos Aires!

    ResponderExcluir
  4. olá Denilton!!! Tamos na área rsrsrsrs....
    é realmente interessante como o time argentino perde na "altitude", principalmente do salto hehe... abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Ó nóis aqui grande Denilton!!!
    Cara, sabe que tenho medo disso? Quando eles se arrastaram na copoa, foram campeões. Quando a Itália estava na lama, foi campeã...e no nosso time eu não aposto uma moeda.

    ResponderExcluir
  6. que bom te ver por aqui Nane,é verdade,por isso que comentei varios amigos que escreveram sobre o assunto no activo,comentando que a Copa fica saem graça sem a Argentina,concordo com eles,mas acho que o Brasil poder eleiminar eles já e não d ar sopa para o azar é muito melhor.

    ResponderExcluir
  7. Argentina perdendo é melhor do que o Palmeiras perdendo.rsrs Bom, nem tanto vai.rsrs Igual!!!! hahahahaha!!! Valeu Pé!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol