domingo, 21 de junho de 2009

Mama Mia! Que Chocolate!


Mama mia! Que chocolate! Sim foi isso que vimos hoje à tarde de nossa seleção diante da Itália, é claro que esse resultado foi construído no primeiro tempo, só administrando o resultado no segundo tempo, diante do desespero italiano que via sua vaga para semifinal ir por água baixo.
Foi um primeiro tempo de encher os olhos, com toques rápidos e um ataque envolvente, jogou com cara de seleção e, mostrou que mesmo com todas as criticas o técnico dunga está acertando a seleção, coisa que parecia impossível há meses atrás. É claro que precisamos ficar sempre com um pé atrás,basta lembrar-se da campanha da ultima Copa das confederações em que o Brasil encantou,criou um clima muito positivo para Copa, mas não demonstrou o mesmo futebol no Mundial ficando no meio do caminho, sendo eliminada pela seleção francesa de Zidane.
Agora, é esperar a semifinal contra os donos da casa, a seleção Sul Africana, e quem sabe fazer o grande jogo esperado pelo mundo nesse momento, contra o selecionado Espanhol, talvez a seleção que melhor se apresenta no momento no planeta futebol.

12 comentários:

  1. Um primeiro tempo que beirou a perfeição ! Seguro atrás e rápido e insinuante na frente! o 3x0 foi justo! Que venha a Fúria!

    ResponderExcluir
  2. Pé,a imaginar pelo título de seu post concluí que o assunto fosse Corinthians 3 SPFC 1. Como não trata-se disso,aproveito para desejar-lhe boa noite! Abs!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande jogo da seleção. O Brasil foi fantástico e não vejo a hora de assistir Espanha x Brasil! Que jogo meu amigo Pé!!!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Cézar,tambem não vejo a hora de ver esse confronto.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, vamos passar primeiro da África do Sul, um passo de cada vez. Eu que critico bastante o Dunga, gostei muito do que vi. Espero que ele siga nessa evolução até tirar o Gilberto Silva do time. Acho que aí sim a Seleção ficaria forte.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não acredito e nem quero acreditar. Tomara que eu seja obrigada a me render ao anão...

    ResponderExcluir
  7. Pé, quando digo "vacas magras" não é porque não acredito em Títulos, só penso que este ano, por ter restado apenas o Brasileiro, e nossa atual posição na tabela, é bem provável que não conquistemos nada este ano! Mas a formação de uma nova equipe, mais jovem, mais rápida, insinuante, não demorará tanto tempo como algun dizem.

    ResponderExcluir
  8. Nossa cria está destruindo com todos.

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. VAI DUNGA.. Prá cima deles Gilberto silva!!!

    ResponderExcluir
  10. hahaha amigo Pé quando redigi aquele post sabia que meus amigos tricolores iriam falar do Palmeiras em relação ao SPFC na Libertadores. Mas td bem, eu já ví e até acredito na arrancada tricolor dessa má fase, mas por enquanto eu não posso perder a oportunidade de ver os são paulinos se esgasgando com o ego, mas salvo exceção de alguns né? Um deles é vc mesmo rsrsrs beijos!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol