domingo, 7 de junho de 2009

Na Ressacada. Ressaca de gols entre Avaí e São Paulo

Na verdade o São Paulo não fez uma grande partida hoje à tarde Florianópolis, mesmo assim, não fosse a grande atuação do goleiro Eduardo Martini do Avaí, o Tricolor teria conseguido um melhor resultado diante da equipe Catarinense.
Foi um jogo onde o Tricolor começou a procurar o ataque já no inicio da partida, dominando o jogo durante os primeiros 10 minutos, mas não criando uma grande chance, depois o Avaí equilibrou a partida, e teve a ação da partida, marquinho fez um grande primeiro tempo pelo lado do Avaí, Marlos não repetiu a partida da estréia, mas mesmo assim criou vários lances de perigo.
Mas as grandes chances do tricolor apareceram mesmo foi no segundo tempo, mais precisamente depois da metade da segunda etapa,quando Marlos deu uma bola açucarada para Borges que girou e chutou a queima roupa contra o goleiro que fez uma grande defesa,em seguida Zé Luiz fuzilou e de novo Eduardo Martini fez uma grande defesa, ainda quase no final Dagoberto acertou um belo chute e novamente o goleiro salvou,terminando o jogo como começou 0x0.

Ficha técnica:
AVAÍ 0 x 0 SÃO PAULO
Eduardo Martini; Ferdinando, André Turatto, Anderson Luís e Uendel; Marcus Vinícius, Léo Gago, Muriqui e Marquinhos (Caio); Luís Ricardo (Odair) e Evando (Lima).
Denis; Zé Luis, André Dias, Jean Rolt e Junior Cesar (Jorge Wagner); Jean, Richarlyson, Hernanes e Marlos (Wellington); Borges e Washington (Dagoberto).
Técnico: Silas.
Técnico: Muricy Ramalho.
Cartões amarelos: Ferdinando (Avaí). André Dias, Marlos, Zé Luis e Dagoberto (São Paulo)
Estádio: Ressacada. Data: 07/06/2009. Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS). Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Antonio Chaves Franco Filho (RS).

7 comentários:

  1. Eu gostei do jogo, só acho que o Hernanes e o JW ainda precisam de mais um tempo no banco!! Richarlysson me irrita demais.... Deco!

    ResponderExcluir
  2. Verdade deco,mas acho que ruim mesmo,é jogador ser substituido sair reclamando,nada contra,mas no tricolor,ja virou rotina.

    ResponderExcluir
  3. Olá estou seguindo aqui... passa lá nos meus gramados...mas tire os sapatos pra entrar no tapete!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Deco: Hernanes está muito a baixo da média dele mesmo. Passou da hora de Muricy variar mais a escalação desse time. Acho que ele teme perder a base para a libertadores, sei lá... Mas o goleiro do Avaí, hein! Mágico no gol...

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Não vi o jogo. Estava vendo aquele vexame do Mengão diante do Sport. Mas posso dizer uma coisa: esse Denis é bom hein! Três jogos no brasileirão, e acho que ele ainda não levou nenhum gol. Será que R.Ceni já tem sucessor?

    ResponderExcluir
  6. Lucas,acho que sim,é claro que é cedo para afirmar,mas ele ta mostrando muito talento,e tem muito futuro é muito jovem e muito futebol para jogar

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol