domingo, 14 de junho de 2009

Sábado no Brasileirão

Neste sábado, três jogos abriram a 6ª rodada do Brasileirão 2009. Surpresas, decepções e a alegria da primeira vitoria marcará esse inicio de rodada.
A grande surpresa do inicio dessa rodada ficou para a vitoria do Atlético PR em cima do Sport em plena Ilha do Retiro. A equipe atleticana que não fazia uma boa campanha no brasileirão estreou o técnico Waldemar Lemos e o meia Paulo Baier, que jogava pela primeira vez pelo furacão e logo contra sua ex equipe, pelo lado do Sport o Técnico Leão fazia sua estréia na beira do gramado, já que contra o Flamengo ele estava suspenso e dirigiu o time das tribunas de honra, mas não deu a mesma sorte no jogo de hoje, depois de uma bela vitoria em cima do Flamengo, hoje a equipe foi derrotada em casa por um 1x0, gol marcado por Rafael Santos aos 29min da segunda etapa.
A decepção desse inicio de rodada ficou para o São Paulo,que jogando em pleno Morumbi suou muito para conseguir empatar com a equipe Andreense.Mais uma fez o Santo André foi a pedra no sapato do tricolor,que desde 2005 não vence a equipe do ABC,mais uma fez não mostrando um futebol convincente,o São Paulo saiu atrás do placar logo aos 27min da primeira etapa num golaço de Marcelinho Carioca,e só conseguiu empatar nos minutos finais com Borges aos 39 do segundo tempo.Resta agora torcer e rezar para que na quinta feira tudo seja diferente.

A grande alegria desse inicio de rodada ficou para a torcida do Botafogo,que viu sua equipe conquistar a primeira vitoria nesse brasileirão.Batista e Laio marcará os gols da vitoria botafoguense diante do Santos no Engenhão,quebrando assim uma seguencia de maus resultados e um tabu,o time carioca nunca tinha vencido o santos em seu estádio “Engenhão”,tirando assim a equipe da zona do rebaixamento.






8 comentários:

  1. Deixa assim, nem edita, afinal falar o que deste São Paulo???? Denis em grande Fase, mas o Time, e principalmente nosso Técnico TEIMOSO, insiste em J.Wagner, Richarlysson.......Estou, infelizmente, começando a achar que sua demissão é questão de dias........

    ResponderExcluir
  2. Tambem começo a achar o mesmo,se não passar na quinta não continua,isso acho que já é uma realidade.

    ResponderExcluir
  3. Vixe Deco ,tinha esquecido do São paulo,tambem falar o que né!Rs

    ResponderExcluir
  4. Acertei meus palpites todos lá no blog da Jakke!
    shushushashuashau

    ResponderExcluir
  5. Eu acertei o empate do Guarani e a vitória do Atlético PR ! Errei o Botafogo! Falta acertar o Flu!! EMPATA FLU !!!! RSRSRS

    ResponderExcluir
  6. Nossa!Errei todos se tivesse jogado ja tinha dançado ontem.

    ResponderExcluir
  7. este nosso tricolor pé, só por deus...

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol