sexta-feira, 19 de junho de 2009

Parabéns Muricy!Você Conseguiu!

Amigos torcedores São Paulino, Vocês como eu devi estar muito triste e chateado com a derrota e eliminação de nosso clube ontem no Morumbi. Sei que nenhum momento nossa equipe fez por merecer um resultado diferente na noite de ontem, talvez só não fosse eliminado antes por não ter jogado contra o Chivas, por causa da Gripe suína, confesso que ao ver a escalação de nossa equipe ontem momentos antes da partida já fiquei arrepiado e muito preocupado. Esperava eu uma equipe ousada e procurando desde o inicio o ataque,mas vi totalmente ao contrario,vi uma equipe escalada com uma formação excessivamente defensiva e com muito medo de sofrer gols, que ocorreu da mesma forma, em nenhum momento, nossa equipe levou perigo ao goleiro Fabio, faltou técnica, raça e muita vibração.
Não concordo em que num jogo de tanta importância nosso treinador abra mão de principais atletas do elenco, deixar J.Wagner e Hernanes de fora desse confronto em minha opinião foi diminuir o nível técnico de nossa equipe. Talvez alguns me perguntem:
O J.Wagner não esta em má fase? Eu respondo devolvendo a pergunta: E J.Cesar ta em boa fase?Outros irão me questionar o Hernanes não vive um bom momento! E quem de nosso elenco vive em grande momento!
Sonhei com um time com Hernanes, Jean, Dagoberto e Marlos no meio campo, bem acordei vendo o Richarlisson na zaga e o Eduardo Costa no meio.Uma coisa em que vivo me questionando,se tínhamos uma das melhores dupla de volante ano passado,porque razão mudar essa dupla,e não foi só nesse ano em que isso ocorreu,no ano passado foi a mesma coisa,tivemos que agüentar o Fabio Santos de volante,mais uma fez nosso treinador foi teimoso,mais uma fez ele conseguiu ser eliminado em um mata-mata,só queria saber até quando ele não vai saber jogar esse tipo de campeonato.Não acho ele um mal técnico,mas muito teimoso.
Essa foi minha opinião como torcedor e respeito as demais que virão!

9 comentários:

  1. No futebol,como em qualquer profissão não devemos abrir mão de nossos principais profissionais!E foi isso que nosso treinador fez ontem deixando Jorge Wagner e Hernanes no banco de reserva.

    ResponderExcluir
  2. Impecável sua análise. Se o time é previsível porque só tem uma jogada, como é que o treinador muda o time, ficando sem jogada nenhuma?! Se pelo menos insistisse o jogo inteiro no chuveirinho, poderia fazer um gol de cabeça, ou num rebote... mas mudar a estrutura do time num jogo desses, colocando principalmente Hernanes e JW no banco foi assinar o atestado de burrice...

    E agora, quem vai ao clássico de domingo apoiar o time na arquibancada?! A corinthianada deve estar rindo a toa...

    ResponderExcluir
  3. Denilton, sinto muito por você amigo, mas além da arrogância do seu treinador, tem a arrogância da sua diretoria também, que com esse negócio de "custo zero", se envolve e atravessa em todas as negociações que lhe dão na telha. Ano passado nos tirou três jogadores e eles não deram o retorno que esperavam. O Fluminense tentou comprar o Eduardo Costa e o São Paulo correu na frente e o levou. A Libertadores é um chamariz para os atletas (Washington que o diga, deixou de ganar mais no Flu para disputá-la), mas a ética de uma diretoria deveria ser levada em conta entre os clubes co-irmãos. O São Paulo está pagando por sua arrogância e vivendo de suas glórias passadas.

    ResponderExcluir
  4. Bom, por partes ! J.Wagner deveria mesmo ficar no banco! Se outro não está bem, também deveria ir! Trocar seis por meia dúzia é que não dá !
    O problema é tático! O Time não tem padrão! muda muito e mal! Nane , glórias passadas?? Quais vc se refere? aos últimos 03 Títulos Brasileiros??
    Se isso for passado, tem time que virou sarcófago! Quanto a outra parte de sua análise, a Diretoria do Tricolor tem errado muito nas últimas contratações, não é qualquer Mané que veste essa Camisa e não treme!

    ResponderExcluir
  5. Ficou explícito ontem que existe um "racha" entre os jogadores do SPFC. A soberba de uns começou a invadir a area da arrogancia dos outros. Dá nisso!Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Roque que tenha um racha na equipe,isso deve estar acontecendo tambem.
    Deco,não vejo o J.Wagner tão mal assim,acho que o J.Cesar em bem pior fase do que ele,mas respeito sua opinião.
    Nane acho que negocios são negocios se surje uma oportunidade de trazer um jogador a custo zero,não a o porque não trazer,acho que a eticadeveria existir mas o mal mesmo foi a tal lei pelé.

    ResponderExcluir
  7. Pé,é logico que perder faz parte mas já esta na hora de o São Paulo mudar o esquema tatico de 3-5-2 ainda mais com o Rick de zagueiro,esse esquema já esta ultrapassado e previsível para um 4-4-2 ou um 4-3-3 como o Corinthians joga e jogando muito bem por sinal,só que o Marlos no meio de campo.

    ResponderExcluir
  8. Gabriel,é isso mesmo,352 com o Rick de zagueiro não da né.

    ResponderExcluir
  9. Muricy não é mais treinador do SPFC! veja no meu blog! Abraço!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol