segunda-feira, 15 de junho de 2009

Semana de decisões

Começo de semana é sempre assim, aquela ressaca!Segundona que não passa!Vontade imensa de acabar logo o dia pára ir para casa e descansar. Mas essa nem mesmo começou e já começou agitada, com muito futebol. Na hora do almoço hoje tinha Brasil, era mesmo para não fazer digestão, mas confesso que bem pouco vi do jogo,ou quase nada,por isso nem comento.
Mas que vale mesmo nessa semana que se inicia são as expectativas paras decisões que vão ocorrer pelas duas competições que envolve nossos clubes.Confesso que a adrenalina já ta mil com o jogo do São Paulo na quinta,mas antes disso dois jogos irão sacudir e mexer muito com as torcidas tanto de Palmeiras,quanto a de Corinthians.
O Palmeiras vai para Montevidéu na esperança de conquistar um ótimo placar e trazer para o Brasil a tão sonhada classificação para semifinal da Copa Libertadores, será um jogo complicado, já que no primeiro confronto o Verdão só empatou em 1x1 contra o Nacional,empate por gols que não é bom nesse tipo de competição,se for 0x0 o time é eliminado,mas já em caso de empate por 2 gols dará palmeiras,acho que o Palmeiras tem toda condição de sair até com a vitoria do Centenário,mas para isso tem que jogar e esquecer a torcida e até mesmo o arbitro do jogo.
Um pouco mais tarde na quarta joga o Corinthians decidindo a Copa do Brasil contra o internacional de Porto Alegre. Esse é só primeiro joga da final, mas não menos importante, basta ver que um bom resultado nessa partida pode até praticamente definir o campeão. O Corinthians joga para isso, para não depender de fazer o resultado no Beira Rio, e o Inter também para levar um resultado positivo para sul do pais,vai ser um jogão não tenho duvida.
Já na quinta, à quinta- feira que não chega!O meu tricolor enfrenta o Cruzeiro em busca da tão sonhada vaga para semifinal da libertadores, e manter vivo o sonho do tetra nessa competição.Sei que nosso São Paulo não vem bem esse ano,mas se tratando de libertadores a equipe se supera e pode sim conquistar a vaga,o que não podemos é levar em consideração o jogo valido pelo brasileiro,essa é outra partida e a pegada tem que ser muito mais forte,superação,força de vontade e muita ,mas muita raça do começo ao fim é que nós torcedores pedimos aos nossos jogadores,tendo isso com o apoio em massa de nossa torcida não tenho duvidas que conquistaremos a vaga.
Agora é torcer para que jogos chequem logo e vibrar muito com nossas equipes.
RAÇA SÃO PAULO!!!VAMOS SER CAMPEÃO!!!

13 comentários:

  1. Post's parecidos, mas de assuntos importantes..... estarei no Morumbi.......... Apesar dos desfalques, que são muito importantes, Vamo Vamo Inter!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. É amigo Pé... vai ser dificil, mas ainda estamos na guerra e com raça, superação e tradição que o Palmeiras tem vamos seguir em frente e vencer mais uma árdua batalha! Com a disposição do time e os milagres do Santo...ANDIAMO PALESTRA! Quanto o SPFC, nunca dou palpites assim, em época de decisão, o SPFC sempre surpreende em momentos decisivos! abraços e boa sorte a nós.


    Vamo Vamo Inter!!! [3]

    ResponderExcluir
  3. Que vença o melhor.
    Mas eu não nego que vou torcer muito pelo Palmeiras.

    ResponderExcluir
  4. Que nosso tricolor se encontre em noite inspirada na quinta feira!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nane,pensa bem,tricolor é tricolor seja em São Paulo ou no Rio!

    ResponderExcluir
  6. A Nane é "Paga - Pau " do Porco Pé !! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Não tenho como negar que estou completamente sem idéia do que pode acontecer no jogo entre SPFC e Cruzeiro. Não tenho a mesma confiança do ano passado quando acreditava na vitória, mas perdemos do Flu. Porém, após a vitória no Morumbi por 3 x 0, já sei que o Cruzeiro é vencível. Só esperando pra ver... No mais, estou certo de que o Palmeiras vence sem muito esfoço. Já o Corinthians, sem querer gorar, acho que terá dificuldade diante do Inter e deixa escapar mais um título da Copa do Brasil, pois os gaúchos estão comendo a bola.

    E como diria um centurião de Júlio Cesar ao ver a chegada de Abracurcix, Asterix e Obelix: Alea jacta est...

    ResponderExcluir
  8. São Paulo é o time da fé!

    Só o Mumu não complicar, que dá São Paulo!

    ResponderExcluir
  9. Ah, hoje fazem 17 anos que o Sampa foi campeão pela primeira vez na Libertadores!
    Tem um vídeo do Galvão chorando de emoção com os mais de 100 mil sãopaulinos, do meu blog.

    Vamos, São Paulo!!!!

    ResponderExcluir
  10. VAMOS SÃO PAULO!!!!

    ¶¶¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¶¶ ¶¶¤¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¤¶¶ ¶¶¤¶¶¤¤¤¤¤¶¶¶¤¤¤¤¤¶¶¶¶¤¤¤¤¤¶¶¶¤¤¤¤¤¶¶¤¶¶ ¶¶¤¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¤¤¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¤¶¶ ¶¶¤¶¶¤¤¤¤¤¶¶¶¤¤¤¤¤¶¶¶¶¤¤¤¤¶¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¤¶¶ ¶¶¤¶¶¶¶¶¤¤¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¤¶¶ ¶¶¤¶¶¤¤¤¤¤¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¤¤¤¤¤¶¶¤¶¶ ¶¶¤¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¤¶¶ ¶¶¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¶¶ ¤¶¶¤¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¤ ¤¤¤¶¶¤¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¤¤ ¤¤¤¤¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¶¶¤¤¶¶¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¶¶¤¤¶¶¶¶¶¤¤¶¶¶¶¶¤¤¶¶¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¶¶¤¤¶¶¶¤¤¶¶¶¤¤¶¶¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¶¶¤¤¶¤¤¶¤¤¶¶¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¶¶¤¤¤¤¤¶¶¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¶¶¤¤¶¶¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¶¶¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol