terça-feira, 9 de junho de 2009

Será dessa fez que veremos um bom futebol de nossa seleção em nosso território?


Nessas eliminatórias, acostumamos ver o Brasil se apresentar bem fora de casa, e quando esperávamos muito dela em nosso território,sempre nos decepcionamos,basta lembrar os confrontos contra Bolívia, Equador entre outras. O ultimo jogo que vimos um bom futebol em território brasileiro, foi no final do ano passado contra a seleção portuguesa, em um amistoso em Brasília, mas pelas eliminatórias, ainda o Brasil ta devendo e muito em nosso território.
Vamos ver se a Seleção comandada pelo técnico Dunga consegue repetir o bom futebol apresentado contra o Uruguai no Sábado em Montevidéu, não que tenha sido uma partida perfeita de nossa seleção,muito pelo contrario,jogou sim um bom futebol, mas goleou mais pela incompetência do goleiro Uruguai do que pelo futebol apresentado.
A se destacar a ótima fase que vive o goleiro brasileiro Julio Cesar,que vem fazendo partidas irreparável pela nossa seleção,e também o desfalque sentido de Luiz Fabiano,expulso no ultimo jogo,seu substituto Dave ser Pato,que vem sendo reserva constantemente,eu em particular tenho preferência pelo atacante Nilmar,mas ficaria surpreso se Dunga escalar ele desde o começo.

7 comentários:

  1. É amigo, por essas coisas que não gosto de Copa do Mundo... eu acredito que em 1982 era com mto mais paixão...raça....agora eu me pergunto: Esse é o futebol 5 estrelas!?!?! Falando em Montevidéu, Uruguai... semana que vem é meu verdone lá.... Dio nos proteja! Abraços e boa sorte pra sua seleção hehehehehe bjus!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que o Fabuloso não joga, pois torço por ele e por Kaká. Não pela seleção.
    O Kaká podia fazer um gol hoje, gostaria de ver como ele dedicaria ao seu filho, Luca.

    Abraço, Denilton

    ResponderExcluir
  4. É, brother... esse vai ser um jogo chave para sabermos se essa seleção realmente embalou. Mas vou confessar uma coisa: se tem um personagem que eu definitivamente não vou com a cara é o Robinho. Com aquele ar de "tô nem aí" na vitória ou na derrota, ele já conquistou muito mais dinheiro do que um dia imaginou. Essa falta de compromisso dele com uma velha paixão do brasileiro, a seleção canarinho me irrita!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nano,concordo em genero numero e grau,tambem nãogosto do Robinho,seu jeito é muito arrogante,e se acha mais do que joga

    ResponderExcluir
  6. Na boa Denilton, eu não consigo acreditar nessa seleção. E vou lutar muito para não me empolgar ano que vem, pois racionalmente eu sei que não temos time para ser campeão.
    O boteco agora é aqui:
    http://boteco-da-nane.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tambem não aposto nessa seleção não Nane,mas como Brasileiro não desisto nunca.rs

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol